TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

RENOVAR É PRECISO


“E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.“ (Romanos 12:2)
O ser humano precisa estar em constante transformação. Construindo e reconstruindo sua maneira de ver e viver o mundo, em busca de uma mudança diária na sua vida.
Esse processo é importante, pois possibilita deixar de lado as coisas do passado que ainda impedem o crescimento e novas descobertas na vida física e espiritual.
Por incrível que pareça, as pessoas mais resistentes a renovação são os cristãos. Parece que depois de sua conversão se tornam intransigentes, difíceis de reconhecer a necessidade de constante transformação, com a desculpa de não poderem largar o tradicionalismo cego onde estão arraigados.
Isso acontece mais por falta de conhecimento bíblico. Afinal de contas, a Palavra de Deus está repleta de passagens orientando os discípulos de Jesus a buscarem constantemente uma renovação espiritual.
Em muitos casos, as atitudes desses indivíduos ainda estão contaminadas pelos resquícios do mundo, mas sua intransigência impede o conhecimento de Deus de invadir seus corações e livrá-los das mazelas da alma.
Para poder experimentar o novo de Deus é preciso estar aberto às mudanças que o Espírito Santo de Deus deseja operar, e não há outra forma de fazer isso, a não ser, aceitando a transformação.
A única maneira de viver a boa, perfeita e agradável vontade de Deus é permitindo-lhe fazer uma transformação completa em sua forma de pensar, mesmo que isso signifique deixar de lado alguns velhos conceitos.
A renovação da mente é uma escolha que só você pode fazer. Não deixe que o mundo continue modelando os seus pensamentos, busque o renovo de Deus e como recompensa encontrará as respostas que precisa para o seu crescimento espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA