TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

Cuidado com as Escolhas


Todas as escolhas trazem alguma consequência. Independente de ser uma atitude boa ou ruim, porém, é impossível fugir de suas consequências.
Embora as pessoas queiram sempre o melhor, na maioria das vezes escolhem o pior caminho para realizar seus objetivos. Elas pensam que quando chegar ao destino o passado será apagado.
Porém, infelizmente, as coisas não acontecem dessa maneira. Não é possível fugir daquilo que já foi feito. Como diz a Escritura, tudo que o homem plantar, ele também colherá.
Essa é a lei da semeadura, é impossível fugir dela. Como disse certo autor: “o plantio é opcional, mas a colheita é obrigatória.” Não dá para escapar das escolhas que você faz. Por isso, é de extrema importância avaliar suas ações e palavras hoje, para não sofrer as consequências no futuro.
Isso significa caminhar com cautela, analisando cada decisão, principalmente as mais importantes, com sabedoria para não correr o risco de escolher a pior opção.
É possível que alguns nem estejam preocupados com isso. Outros não darão a mínima atenção a está verdade, mas o certo é que em algum momento todos sempre se arrependem de algumas atitudes do passado.
Para não ter surpresas desagradas posteriormente, procure analisar com cuidado todas as possibilidades. Caso surja alguma dúvida, não hesite pedir ajuda a outras pessoas mais experientes.
Atitudes simples hoje podem ser o diferencial no dia de amanhã. Portanto, tome cuidado em suas escolhas, pois elas sempre refletem no seu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA