TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

A IMPORTÂNCIA DA VIDA ESPIRITUAL

Todos os dias temos necessidades espirituais a serem supridas. Por isso, precisamos buscar, constantemente, a presença de Deus, para que Ele possa prover cada uma delas, alimentando o nosso homem espiritual.
Se analisarmos a igreja nesses últimos dias veremos que a decadência espiritual de muitas pessoas está mais relacionada à sua falta de busca, do que nos problemas que lhes afligem.
Embora muitos desviem o foco, colocando a culpa dos seus fracassos em Deus e nas outras pessoas a sua volta, a verdade é que sua decadência é fruto do seu distanciamento das coisas espirituais.
A maioria está preocupada em satisfazer os desejos físicos. Querem comprar, vender, enriquecer e saciar os anseios da carne, deixando de lado a busca pelas coisas de Deus. Porém, quando algo dá errado, a primeira pessoa a ser culpada pelos fracassos é Jesus.
Durante o sermão da montanha, o Senhor Jesus ensinou os seus discípulos a buscarem, em primeiro lugar, as coisas de Deus e a sua justiça, pois como consequência, todas as outras coisas seriam acrescentadas.
O objetivo do Mestre era mostrar aos seus discípulos a importância de uma vida espiritual bem definida, afinal, todo o resto seria consequência do seu relacionamento com Deus.
Quando o homem deixa de buscar as coisas naturais em primeiro lugar, cumprindo a vontade de Deus como o alvo principal, tem a alegria de ver os milagres acontecendo em sua vida de forma sobrenatural.

A única pessoa capaz de satisfazer os desejos espirituais da humanidade é Deus. Por isso, é primordial que o homem reconheça está verdade e volte os seus olhos para a Fonte de todas as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA