TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

O Mandamento de Deus


O homem vive a procure de algo que possa preencher o seu coração. Todos os dias ele busca algo para satisfazer suas necessidades, porém, na maioria das vezes inquiri em lugares errados e da maneira errada.
Segundo Salomão, a melhor maneira de alcançar a satisfação pessoal é ouvindo e atentando para os mandamentos de Deus. Quando o homem passa a aceitar suas instruções, ele recebe a sabedoria divina, que além de direcioná-lo no dia a dia, ainda lhe preenche o coração da alegria que jorra do seu trono.
Embora a procura da maioria esteja limitada ao natural, quando se busca a sabedoria que vem do alto a recompensa é perfeita, ela abrange todas as áreas da vida do indivíduo. Isso significa que a prosperidade de Deus vem sobre a pessoa.
Todas as vezes que o homem decide ouvir a voz de Deus e obedecer aos seus mandamentos, passa a desfrutar das benesses da sua palavra, que tem o poder de completar a sua vida física, sentimental e espiritual.
O salmista certa vez declarou que o mandamento de Deus é perfeito, e alegra a alma. Quando o indivíduo procura andar em seus caminhos tem o seu coração preenchido pela fonte de vida que jorra do trono da graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA