O Mandamento de Deus


O homem vive a procure de algo que possa preencher o seu coração. Todos os dias ele busca algo para satisfazer suas necessidades, porém, na maioria das vezes inquiri em lugares errados e da maneira errada.
Segundo Salomão, a melhor maneira de alcançar a satisfação pessoal é ouvindo e atentando para os mandamentos de Deus. Quando o homem passa a aceitar suas instruções, ele recebe a sabedoria divina, que além de direcioná-lo no dia a dia, ainda lhe preenche o coração da alegria que jorra do seu trono.
Embora a procura da maioria esteja limitada ao natural, quando se busca a sabedoria que vem do alto a recompensa é perfeita, ela abrange todas as áreas da vida do indivíduo. Isso significa que a prosperidade de Deus vem sobre a pessoa.
Todas as vezes que o homem decide ouvir a voz de Deus e obedecer aos seus mandamentos, passa a desfrutar das benesses da sua palavra, que tem o poder de completar a sua vida física, sentimental e espiritual.
O salmista certa vez declarou que o mandamento de Deus é perfeito, e alegra a alma. Quando o indivíduo procura andar em seus caminhos tem o seu coração preenchido pela fonte de vida que jorra do trono da graça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APONTAR O DEDO É FÁCIL, DIFÍCIL É ESTENDER A MÃO

Troca de Valores

A Quebra de Princípios Gera Condenação