AS SUAS ESCOLHAS DETERMINAM O SEU FUTURO.


Esse é um momento onde as pessoas estão cheias de projetos novos em suas mentes. Eles variam de pequenos a grandes, dependendo da ousadia daquele que o fez.
Porém, poucos conseguirão cumprir aquilo que colocaram em seu coração. A maioria acabará desistindo, antes mesmo de começar a tentar.
O problema não está na dificuldade em realizar, embora ela também exista, mas na intensidade como as pessoas se lançam ao novo projeto.
Normalmente, maior parte não quer ter o menor trabalho para conquistar alguma coisa. Querem alcançar grandes vitórias, mas esperam que isso aconteça facilmente.
Se ouvíssemos todos os projetos ficaríamos surpreendidos como a maior parte deles poderia ser de grande utilidade para humanidade. É provável que muitos deles sejam revolucionários, porém nunca saíram do papel. Pior do que isso, nem foram colocados nele.
Para conquistar os projetos é necessário organização, perseverança e muito trabalho. Ninguém consegue realizar algo sem dedicação e foco.
Os grandes realizadores da história são aqueles que decidiram arregaçar as mangas, sair da sua zona de conforto e correram atrás dos seus objetivos.
Para eles, não importava a dificuldade, pois eram motivados pelo desejo de realização, estavam focados em alcançar o seu objetivo e tinham o seu projeto como alvo principal.
A linha divisória entre a realização e o fracasso é tênue. O que realmente determina qual delas vivenciará no decorrer da sua história são as atitudes.
Portanto, saber o que fazer, como fazer e o tempo de fazer pode ser o diferencial para o seu futuro. As suas escolhas determinam o seu futuro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APONTAR O DEDO É FÁCIL, DIFÍCIL É ESTENDER A MÃO

Troca de Valores

A Quebra de Princípios Gera Condenação