TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

AS SUAS ESCOLHAS DETERMINAM O SEU FUTURO.


Esse é um momento onde as pessoas estão cheias de projetos novos em suas mentes. Eles variam de pequenos a grandes, dependendo da ousadia daquele que o fez.
Porém, poucos conseguirão cumprir aquilo que colocaram em seu coração. A maioria acabará desistindo, antes mesmo de começar a tentar.
O problema não está na dificuldade em realizar, embora ela também exista, mas na intensidade como as pessoas se lançam ao novo projeto.
Normalmente, maior parte não quer ter o menor trabalho para conquistar alguma coisa. Querem alcançar grandes vitórias, mas esperam que isso aconteça facilmente.
Se ouvíssemos todos os projetos ficaríamos surpreendidos como a maior parte deles poderia ser de grande utilidade para humanidade. É provável que muitos deles sejam revolucionários, porém nunca saíram do papel. Pior do que isso, nem foram colocados nele.
Para conquistar os projetos é necessário organização, perseverança e muito trabalho. Ninguém consegue realizar algo sem dedicação e foco.
Os grandes realizadores da história são aqueles que decidiram arregaçar as mangas, sair da sua zona de conforto e correram atrás dos seus objetivos.
Para eles, não importava a dificuldade, pois eram motivados pelo desejo de realização, estavam focados em alcançar o seu objetivo e tinham o seu projeto como alvo principal.
A linha divisória entre a realização e o fracasso é tênue. O que realmente determina qual delas vivenciará no decorrer da sua história são as atitudes.
Portanto, saber o que fazer, como fazer e o tempo de fazer pode ser o diferencial para o seu futuro. As suas escolhas determinam o seu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA