TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

RETIRE A MÁSCARA


Vivemos em uma sociedade onde falar de determinados assuntos ainda é um tabu incrível. É como se as pessoas preferissem viver alienadas as coisas que estão se passando ao seu redor.
Porém, a melhor estratégia para vencer as debilidades é expondo as falhas. É mostrando para todos os seus pontos fracos, reconhecimento a necessidade de melhora.
O problema é que a maior parte das pessoas prefere viver uma vida dupla, alternando entre a utilização da máscara de santidade e a realidade de quem são. Elas assumem diversas faces, dependendo do seu ciclo de amizades.
Esse tipo de atitude pode beneficiar o indivíduo durante muito tempo, mas não existe máscara capaz de esconder a realidade para sempre. Uma hora elas caem, revelando a verdadeira face da pessoa.
Em diversas passagens das escrituras somos incentivados agir com sinceridade, revelando a verdadeira face de quem nós somos. Isso significa ser capaz de reconhecer os próprios defeitos.
Viver duplamente é uma atitude dos hipócritas, de pessoas sem caráter, que vivem se escondendo atrás de uma máscara de santidade para não assumir os seus erros.
A melhor forma de ser curado dos seus defeitos é através do arrependimento, confessando as suas falhas, expondo os seus erros e pedindo perdão por tê-las cometido.
Quando isso acontece, o Senhor derrama o seu sangue purificador sobre a vida da pessoa e restaura o relacionamento, destruído pelo causa do pecado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA