RETIRE A MÁSCARA


Vivemos em uma sociedade onde falar de determinados assuntos ainda é um tabu incrível. É como se as pessoas preferissem viver alienadas as coisas que estão se passando ao seu redor.
Porém, a melhor estratégia para vencer as debilidades é expondo as falhas. É mostrando para todos os seus pontos fracos, reconhecimento a necessidade de melhora.
O problema é que a maior parte das pessoas prefere viver uma vida dupla, alternando entre a utilização da máscara de santidade e a realidade de quem são. Elas assumem diversas faces, dependendo do seu ciclo de amizades.
Esse tipo de atitude pode beneficiar o indivíduo durante muito tempo, mas não existe máscara capaz de esconder a realidade para sempre. Uma hora elas caem, revelando a verdadeira face da pessoa.
Em diversas passagens das escrituras somos incentivados agir com sinceridade, revelando a verdadeira face de quem nós somos. Isso significa ser capaz de reconhecer os próprios defeitos.
Viver duplamente é uma atitude dos hipócritas, de pessoas sem caráter, que vivem se escondendo atrás de uma máscara de santidade para não assumir os seus erros.
A melhor forma de ser curado dos seus defeitos é através do arrependimento, confessando as suas falhas, expondo os seus erros e pedindo perdão por tê-las cometido.
Quando isso acontece, o Senhor derrama o seu sangue purificador sobre a vida da pessoa e restaura o relacionamento, destruído pelo causa do pecado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APONTAR O DEDO É FÁCIL, DIFÍCIL É ESTENDER A MÃO

Troca de Valores

A Quebra de Princípios Gera Condenação