TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

NÃO SE AFASTE DO ESPÍRITO SANTO



Existem muitas pessoas perdidas dentro das igrejas porque acabaram negligenciando a sua comunhão com o Espírito Santo de Deus. Embora façam parte da comunidade, assistam aos cultos e tenham participação em alguns eventos, já não carregam mais o brilho da graça em suas vidas.
Tudo porque escolheram trilhar um caminho que entristeceu o Espírito, tomando atitudes que o afastam da sua presença.
O problema é que as pessoas ficam tão preocupadas em não cometer determinados delitos, considerados “maiores”, que acabam se esquecendo de pecados que realmente impedem o relacionamento com o Senhor.
O Espírito Santo é muito sensível e percebe qualquer atitude de afastamento do ser humano. Todas as vezes que alguém decide caminhar sozinho está deixando de lado a sua direção e renegando a sua vontade.
Isso normalmente acontece quando o indivíduo deixa de orar, quebrando o elo da comunicação espiritual, rejeitando a presença do Espírito Santo e dando legalidade para entrada do pecado.
A oração é à base do relacionamento do homem com Deus. Assim como o diálogo é fundamental para a relação de um casal, a oração é indispensável para se viver em comunhão com o Espírito Santo.
Deixar de orar é o mesmo que declarar ao Espírito total repugnância a sua presença e desatenção a sua Palavra. É uma atitude que indica rompimento na relação do Homem com o Eterno.
O homem não pode se afastar da presença do Espírito Santo de Deus, pois, conforme a Bíblia, é Ele quem o convence da justiça, do juízo e do pecado. Deixar de ouvir a sua voz é o mesmo que ignorar as leis de Deus.
Não anule a base da comunhão com Deus na sua vida. Permaneça firme em oração todos os dias, dando liberdade para atuação e ensinamento do Espírito Santo, pois Ele é a manifestação de Deus na vida do homem, convencendo-o a permanecer firme na presença de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA