TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

ATITUDES QUE HONRAM A DEUS


A todo instante existem pessoas olhando para suas atitudes. Por isso, é preciso estar atento a cada movimento, a fim de não ser motivo de escândalo para o Reino de Deus.
Muita gente anda sem a menor preocupação, fazendo e falando coisas vergonhosas, que só denigrem o nome de Jesus. A maioria delas está envolvida com o pecado, sem se preocupar com as consequências dos seus atos.
Elas esquecem que carregam o peso da responsabilidade de um nome. Quando cometem alguma infração estão denegrindo todo o corpo de Cristo, trazendo vergonha e humilhação ao povo de Deus.
Por isso, é preciso assumir a responsabilidade de andar como Jesus ensinou, procurando cumprir os seus mandamentos, lembrando sempre que foi chamado para ser motivo de honra, e não de vergonha.
Isso significa fazer da sua vida um outdoor, erguido em meio a uma via pública, para chamar a atenção de todos os que passam.  Portanto, é preciso estar em constante vigilância, olhando para não se deixar levar pelas coisas do mundo, para que o nome de Jesus seja Glorificado.
Você não foi criado para envergonhar o nome do Senhor. Foi feito para ser motivo de honra, manifestando sempre o amor e a bondade do Criador, a fim de que vejam a sua luz e voltem os seus olhos para o Ele.
Dessa forma, é preciso estar em constante vigilância, pensando antes de fazer, ou falar, qualquer coisa, para não dar motivo de falarem mal do evangelho e de envergonhar o nome do Senhor.
Seja um exemplo para todos a sua volta, você não foi criado para ser motivo de vergonha, pelo contrário, deve ser um exemplo, glorificando o nome do Senhor em tudo o que faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA