ATITUDES QUE HONRAM A DEUS


A todo instante existem pessoas olhando para suas atitudes. Por isso, é preciso estar atento a cada movimento, a fim de não ser motivo de escândalo para o Reino de Deus.
Muita gente anda sem a menor preocupação, fazendo e falando coisas vergonhosas, que só denigrem o nome de Jesus. A maioria delas está envolvida com o pecado, sem se preocupar com as consequências dos seus atos.
Elas esquecem que carregam o peso da responsabilidade de um nome. Quando cometem alguma infração estão denegrindo todo o corpo de Cristo, trazendo vergonha e humilhação ao povo de Deus.
Por isso, é preciso assumir a responsabilidade de andar como Jesus ensinou, procurando cumprir os seus mandamentos, lembrando sempre que foi chamado para ser motivo de honra, e não de vergonha.
Isso significa fazer da sua vida um outdoor, erguido em meio a uma via pública, para chamar a atenção de todos os que passam.  Portanto, é preciso estar em constante vigilância, olhando para não se deixar levar pelas coisas do mundo, para que o nome de Jesus seja Glorificado.
Você não foi criado para envergonhar o nome do Senhor. Foi feito para ser motivo de honra, manifestando sempre o amor e a bondade do Criador, a fim de que vejam a sua luz e voltem os seus olhos para o Ele.
Dessa forma, é preciso estar em constante vigilância, pensando antes de fazer, ou falar, qualquer coisa, para não dar motivo de falarem mal do evangelho e de envergonhar o nome do Senhor.
Seja um exemplo para todos a sua volta, você não foi criado para ser motivo de vergonha, pelo contrário, deve ser um exemplo, glorificando o nome do Senhor em tudo o que faz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APONTAR O DEDO É FÁCIL, DIFÍCIL É ESTENDER A MÃO

Troca de Valores

A Quebra de Princípios Gera Condenação