TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

O PODER DO PERDÃO


Muitas famílias permanecem destruídas, casais se separam, filhos não procuram os pais e amizades são rompidas pela falta de perdão. Essas pessoas vivem magoadas por algum acontecimento do passado, presas a um sentimento devastador, sem perceber que é possível encontrar cura para os seus corações.
Existem pessoas que passam a vida inteira ignorando o poder do perdão. Afinal, ele está ligado a uma decisão individual e que deve ser tomada espontaneamente pela pessoa.
O perdão tem o poder de curar o coração ferido. Quando o indivíduo reconhece a necessidade de tomar a atitude de perdoar, as feridas causadas pela mágoa, a amargura e a dor deixam de ser os sentimentos dominadores do coração, dando lugar a alegria.
Ele também tem o poder de curar relacionamentos. Todas as vezes que alguém perdoa o outro, passa a desfrutar de uma restauração completa dos relacionamentos. Amizades são restauradas, famílias reconstruídas e filhos voltam para o lar.
Perdoar, em muitos casos, atinge até a saúde física do indivíduo, visto que a somatização pode causar inúmeras doenças. Várias pessoas sentem diversos sintomas, mas quando procuram o médico, ele diz não haver nenhum problema físico.
E realmente não há, tudo que a pessoa está sentindo é fruto da mágoa, do rancor e do ódio instalado em seu coração. Por não perdoar, acaba tendo reações em seu corpo, como se realmente estivesse doente.
O perdão tem o poder de limpar o coração da sujeira causada pela mágoa e restaurar os corações, antes destruídos por esse sentimento. Ele age como um remédio, curando completamente as feridas da alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA