TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

NÃO DÊ OUVIDOS PARA AS ACUSAÇÕES


É possível encontrar em nosso meio uma quantidade enorme de pessoas paralisadas por causa daquilo que ouviram de alguém. Elas vivem presas a essas palavras e perdem a visão do futuro. É como se a opinião dos outros fosse mais importante do que os seus projetos para o futuro.
Essa paralisia é uma das formas mais utilizadas pelo inimigo para tentar destruir os projetos de Deus na vida de alguém. Por isso, ele usa as feridas causadas pelos seus parentes, amigos, colegas de trabalho, etc. como ferramenta para destruir e manipular os seus sentimentos.
Porém, existem formas de vencer esses ataques do inimigo. A primeira maneira para vencê-lo é através do perdão. Quando você libera perdão sobre a vida daqueles que lhe feriram as correntes se quebram e há liberdade espiritual para prosseguir a caminhada.
A segunda maneira de vencer o inimigo é não valorizar o ataque dos outros contra você. Não dê atenção quando alguém tentar denegrir a sua imagem, minimizar o seu trabalho ou tentar roubar os seus projetos, permaneça firme no Senhor, pois é Ele quem lhe dá a vitória.
Em terceiro lugar, coloque todas as suas expectativas em Deus. Na maioria das vezes perdemos as batalhas porque as nossas expectativas foram colocadas na pessoa errada. Dar atenção ao que os outros dizem é uma prova disso.
Em quarto lugar, confie somente no Senhor. Todas as vezes que a confiança em Deus está abalada o inimigo consegue entrar e colocar tristeza, amargura e sofrimento. Confiar no Eterno é a melhor forma de manter o foco nos seus projetos e não permitir que as investidas do inimigo destruam sua fé.
Por fim, medite um pouco, analise todas as situações, jogue fora aquilo que não é prioridade e se desfaça de todo lixo sentimental, jogado pelo inimigo para destruir o propósito de Deus para sua vida.
Não dê ouvidos para as acusações infundadas, que os outros falam para destruir a sua paz. Permaneça firme no seu propósito, sem se preocupar com a opinião destruidora daqueles que vivem com os corações cheios de inveja pelo sucesso dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA