TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

ESCOLHAS PESSOAIS

Nossas atitudes denunciam o nosso eu. Somos o que escolhemos ser, portanto, não podemos nos esconder por detrás de desculpas ou dizendo: 'O problema é que a carne é fraca!'. Culpar os outros ou circunstâncias é fugir das responsabilidades. As tentações podem ser muitas, contudo, “Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.” (2 Timóteo 1. 7).

Precisamos ser modelo em todos os âmbitos da nossa vida, seja financeira, familiar, como indivíduo dentro de uma sociedade que observa e anseia por referenciais. Credibilidade é conquistada por atitudes.

Cada escolha é determinante para o sucesso ou fracasso de nossas histórias. Tudo em nossa vida denuncia nossas escolhas. Como dizem: “a semeadura é uma escolha, mas a colheita é certa.”

Qual tem sido sua escolha?


Pense Sobre Isto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA