TEMPOS E ESTAÇÕES

Com certeza, Deus é quem estabelece tempos e estações. Ele programa nosso crescimento e prepara todas as ferramentas para que sejamos aprimorados com uma única finalidade: o louvor da sua glória.

Contudo, desfrutar da benevolência divina é uma escolha pessoal. Ao ser humano Ele deu o livre arbítrio, para poder escolher entre querer ou não andar debaixo da sua vontade.

É bem verdade que o Pai das Luzes deseja a transformação dos seus filhos, mas respeita a intimidade e as escolhas deles, procurando atraí-los com seu eterno amor, não com dureza ou castigo, como pensam alguns.

Ninguém está mais preocupado com o desenvolvimento pessoal dos homens do que Ele. Tudo que encontramos nas Escrituras é um Deus disposto a tudo para restaurar o relacionamento com os seus filhos.


Todavia, quando nos colocamos em suas mãos e permitimos que Ele opere tudo segundo o seu querer, todas as coisas acontecem no tempo e hora certos. Como diz o apóstolo: “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito” (Romanos 8: 28).

Pense Sobre Isto!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APONTAR O DEDO É FÁCIL, DIFÍCIL É ESTENDER A MÃO

Troca de Valores

A Quebra de Princípios Gera Condenação