TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

TEMPOS E ESTAÇÕES

Com certeza, Deus é quem estabelece tempos e estações. Ele programa nosso crescimento e prepara todas as ferramentas para que sejamos aprimorados com uma única finalidade: o louvor da sua glória.

Contudo, desfrutar da benevolência divina é uma escolha pessoal. Ao ser humano Ele deu o livre arbítrio, para poder escolher entre querer ou não andar debaixo da sua vontade.

É bem verdade que o Pai das Luzes deseja a transformação dos seus filhos, mas respeita a intimidade e as escolhas deles, procurando atraí-los com seu eterno amor, não com dureza ou castigo, como pensam alguns.

Ninguém está mais preocupado com o desenvolvimento pessoal dos homens do que Ele. Tudo que encontramos nas Escrituras é um Deus disposto a tudo para restaurar o relacionamento com os seus filhos.


Todavia, quando nos colocamos em suas mãos e permitimos que Ele opere tudo segundo o seu querer, todas as coisas acontecem no tempo e hora certos. Como diz o apóstolo: “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito” (Romanos 8: 28).

Pense Sobre Isto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA