TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

A VIDA É FEITA DE CICLOS


A vida é feito de ciclos, de altos e baixos. Durante determinado período de tempo parece estar tudo bem, em outros momentos as coisas desandam de forma inexplicável.
Embora esses momentos sejam ruins, eles são importantes, pois é por causa desse ciclo que desenvolvemos diversas habilidades, descobrimos novos caminhos, temos novos encontros e reencontros com a vida.
Nessas horas se aprende a necessidade de estar perto das pessoas amadas, a valorizar as pequenas coisas, a abandonar velhos hábitos e desejar novas conquistas.
Os problemas têm a capacidade de tirar a pessoa da sua zona de conforto, apresentando novas oportunidades para o desenvolvimento físico e espiritual.
Quantas vezes você já se encontrou parado, satisfeito com a mesmice do dia a dia, e de repente, por causa de um problema, se sentiu desafiado a mudar? Isso acontece todos os dias, e saber compreender esses momentos é essencial para alcançar o crescimento.
Os ciclos desenvolvem um papel importante na vida, pois proporcionam a oportunidade de mudança. Basta acontecer alguma coisa diferente e a pessoa já começa a procurar novas estratégias para vencer as dificuldades que se apresentam.
A pior coisa a se fazer nesses momentos é permanecer estático, fingindo que nada está acontecendo, esperando as coisas voltarem ao normal. Essa atitude pode trazer sérias consequências.
A vida pode ser comparada as estações do ano. Em cada uma delas existem coisas boas e ruins, pelo menos aos olhos humanos, mas para o Criador, elas fazem parte de um ciclo que inclui renovo, fortalecimento, crescimento e frutificação.
Da mesma forma, todas as vezes que uma pessoa passa por períodos de dificuldades está passando por cada uma dessas etapas, até chegar à maturidade.
Todo ciclo tem um propósito. Ele nunca acontece de forma aleatória. Prestar a atenção nos sinais a sua volta é essencial para ultrapassar os obstáculos e alcançar o crescimento. Portanto, aprenda a tirar proveito de cada momento da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA