TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

O princípio da Obediência


Ao observar o mundo será possível encontrar inúmeras pessoas com problemas sérios porque não ouviram os conselhos dos seus pais. São indivíduos que nunca chegaram a lugar algum porque desprezaram as suas orientações.
Os pais têm o poder de abrir, ou fechar, os céus sobre a vida dos seus filhos. Mesmo que eles não digam qualquer palavra, a simples quebra do princípio de autoridade já atrai maldição sobre a vida do infrator.
Os conselhos paternos vão além de palavras inadequadas e ultrapassadas. Eles são o segredo entre a vitória e o fracasso, ouvi-los é o segredo da benção.
O autor do livro de Provérbios declarou: “Filho meu, ouve a instrução de teu pai, e não deixes o ensinamento de tua mãe. Porque serão como diadema gracioso em tua cabeça, e coroa de honra sobre a sua vida.” (Provérbios 1:8-9).
Ouvir os ensinamentos é mais do que apenas dar atenção, significa segui-lo; obedecê-lo; fazer dele seu estilo de vida. Segundo o conselho do Sábio, através da obediência um filho é honrado.
Alguns dizem não honrar aos pais porque eles não merecem. Porém, a honra não depende do mérito, mas da legalidade no mundo espiritual. Isso significa que quando você os honra, está honrando ao princípio da autoridade paterna, consequentemente honrando a Deus, que foi quem o delegou.
Toda desobediência atrai maldição sobre a vida do transgressor. Em contra partida, observar aos princípios é o segredo para uma vida longa e próspera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA