TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

O Deus que Sonda os Corações

Deus está mais preocupado com o desejo e intenção do coração, do que com palavras e atitudes superficiais.
Sua maneira de julgar é tão peculiar que não se baseia nos parâmetros de bondade, justiça ou beleza humana. Ele está preocupado com o interior, não com o exterior.
Nesse sentido, não são as atitudes maquiadas que tocam o seu coração, mas a sinceridade dos sentimentos, da transparência expressada através das atitudes.
É bem certo que muitos agem dissimuladamente, com objetivo de chamar a atenção dos homens, se esquecendo que Deus sonda o mais profundo do coração humano.
Quando Samuel chegou à casa de Jessé, com a notícia de que um dos filhos do patriarca fora escolhido para ser o novo rei de Israel, o homem trouxe os filhos com porte físico superior e com habilidades para a guerra, mas a resposta de Deus foi enfática, “nenhum deles é o escolhido. O homem vê o exterior, mas eu conheço o coração.”

Diante de Deus aquilo que está dentro do seu coração fala muito mais alto do que qualquer atitude, ainda que, aos olhos humanos, essa postura pareça bondosa ou altruísta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA