TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

A Semente do Pecado

Como vencer essa luta cruel e implacável contra o pecado, visto que o ser humano tende a cometê-lo constantemente? Em muitos momentos parece que o seu poder é maior do que as nossas forças para vencê-lo.
Qualquer ser humano consciente de si poderá afirmar, com certeza, o quão difícil é suportar as investidas do inimigo, na tentativa de levar o homem a transgredir contra as leis divinas.
O pecado é um mal dominante, que tem como propósito principal destruir o relacionamento com Deus. Tudo em torno do pecado tem com o objetivo destruir essa relação.
Dessa forma, o objetivo principal do inimigo é induzir o homem ao erro, afastando-o cada vez mais do propósito original, que é desfrutar plenamente da presença de Deus em sua vida e de manifestar a sua glória na terra.
Entretanto, mesmo em meio a tanta dificuldade, é de responsabilidade individual vencer as ciladas arquitetadas pelo maligno. Sendo assim, utilizar a fraqueza da carne como desculpa para ceder à transgressão torna-se indesculpável.
Embora a semente do pecado esteja gravada na essência humana, precisamos compreender que a responsabilidade em controlar os desejos pecaminosos também está em nós.

Em todos os ensinamentos bíblicos sobre o assunto a Palavra de Deus diz que o homem tem o poder de escolher entre errar ou não. A santidade é uma busca diária de responsabilidade de todos aqueles que desejam um relacionamento pleno com o Senhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA