TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

A Responsabilidade da Igreja

O mundo, quanto sociedade, espera que nós façamos a diferença. Embora nos persiga e não concorde com nossa posição, nem com a nossa ideologia, no fundo anseia que sejamos e façamos a diferença.
O que observamos nos últimos dias são pessoas desesperadas por alguém que tenha a coragem de mostrar-lhes o caminho, alguém que seja capaz de enfrentar o sistema e trazer uma solução.
Com certeza, a política, a filosofia, a sociologia, etc., podem ajudar nesse período obscuro da história. Mas, eles não têm a solução para o clamor da alma dessa geração.
Em contra partida, do outro lado, está à igreja, coluna e baluarte da verdade, com uma palavra de cura, pronta para apontar a solução, para mostrar o caminho.
Temos a responsabilidade de repassar a palavra de amor e esperança deixada pelo Senhor Jesus. Levar o evangelho da paz a toda a humanidade. Pesa sobre os ombros da igreja a responsabilidade de dar a mão ao caído; libertar o cativo; auxiliar os trôpegos e pregar a salvação.

A missão da igreja não é ficar parada dentro das quatro paredes, acomodada com sua música, dança e ministração. Mas sim, pregar a palavra da esperança. Sua tarefa é apresentar a salvação, verdadeira solução, para aqueles que estão perdidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA