A Responsabilidade da Igreja

O mundo, quanto sociedade, espera que nós façamos a diferença. Embora nos persiga e não concorde com nossa posição, nem com a nossa ideologia, no fundo anseia que sejamos e façamos a diferença.
O que observamos nos últimos dias são pessoas desesperadas por alguém que tenha a coragem de mostrar-lhes o caminho, alguém que seja capaz de enfrentar o sistema e trazer uma solução.
Com certeza, a política, a filosofia, a sociologia, etc., podem ajudar nesse período obscuro da história. Mas, eles não têm a solução para o clamor da alma dessa geração.
Em contra partida, do outro lado, está à igreja, coluna e baluarte da verdade, com uma palavra de cura, pronta para apontar a solução, para mostrar o caminho.
Temos a responsabilidade de repassar a palavra de amor e esperança deixada pelo Senhor Jesus. Levar o evangelho da paz a toda a humanidade. Pesa sobre os ombros da igreja a responsabilidade de dar a mão ao caído; libertar o cativo; auxiliar os trôpegos e pregar a salvação.

A missão da igreja não é ficar parada dentro das quatro paredes, acomodada com sua música, dança e ministração. Mas sim, pregar a palavra da esperança. Sua tarefa é apresentar a salvação, verdadeira solução, para aqueles que estão perdidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APONTAR O DEDO É FÁCIL, DIFÍCIL É ESTENDER A MÃO

Troca de Valores

A Quebra de Princípios Gera Condenação