TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

A Cruz de Cristo

A cruz foi um evento sem precedentes na história da humanidade, tanto pelo seu valor histórico como espiritual.
Através dela Deus Pai manifestou seu amor pela humanidade, entregando seu filho unigênito para morrer como propiciação pelo pecado.
Mais do que um mero ato de barbaridade contra a vida de um homem justo, aquele momento representava o sacrifício pessoal de Jesus por amor de toda a terra.
A cruz é o marco da libertação humana do cativeiro do pecado. Sem ela não haveria livramento das cadeias espirituais que prendiam o homem e o condenavam a morte eterna.
Embora seja difícil de aceitar, naquele momento Jesus entregava a sua vida a morte para que nós pudéssemos alcançar a vida.
Era o justo derramando a sua vida em favor dos ímpios, a fim de que aqueles que creem em seu nome possam se apoiar em sua promessa para alcançar a vida Eterna.

A cruz é a mais bela manifestação de amor demonstrada em favor da humanidade. Ela representa a completa vitória da redenção, oferecida ao homem gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA