Desafio a Santidade

Em um mundo repleto de tentações, onde o pecado se mostra cada vez mais encantador e a mídia o apresenta como algo cinematográfico, permanecer fiel aos princípios da Palavra se mostra cada vez mais desafiador.
Tudo a nossa volta parece girar em prol de um único propósito, a quebra dos princípios elementares deixados como legado a todos aqueles que persistem no propósito de buscar ao Senhor.
De certa forma, tudo isso já faz parte da preparação para a volta do Messias. Entretanto, não podemos utilizar a profecia como desculpa para o nosso fracasso em permanecer fiel, como alguns o fazem.
Mesmo em um mundo marcado pela degradação total do ser humano, onde a injustiça; a impiedade; a desordem moral e espiritual se tornou algo natural, é preciso se manter como luz em meio às trevas.
O pecado do mundo não é desculpa para infidelidade, pelo contrário, ele aumenta a responsabilidade dos filhos de Deus em guardar as suas Palavras, em obedecer aos seus Mandamentos.
Manter-se firme é um desafio que a igreja precisa assumir, caso contrário cairá diante das inúmeras tentações que se apresentam diariamente, com a finalidade de tirar o foco do povo de Deus do alvo.
A santidade é um dos maiores desafios em uma sociedade onde os padrões morais já foram esquecidos e o pecado se tornou tão natural quanto às coisas cotidianas da vida. Permanecer fiel é uma escolha individual e desafiadora, mas com uma grande recompensa, preparada por Deus, a todos aqueles que se manterem firme ao propósito.

Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida. (Apocalipse 2: 10).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APONTAR O DEDO É FÁCIL, DIFÍCIL É ESTENDER A MÃO

Troca de Valores

A Quebra de Princípios Gera Condenação