TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

Desafio a Santidade

Em um mundo repleto de tentações, onde o pecado se mostra cada vez mais encantador e a mídia o apresenta como algo cinematográfico, permanecer fiel aos princípios da Palavra se mostra cada vez mais desafiador.
Tudo a nossa volta parece girar em prol de um único propósito, a quebra dos princípios elementares deixados como legado a todos aqueles que persistem no propósito de buscar ao Senhor.
De certa forma, tudo isso já faz parte da preparação para a volta do Messias. Entretanto, não podemos utilizar a profecia como desculpa para o nosso fracasso em permanecer fiel, como alguns o fazem.
Mesmo em um mundo marcado pela degradação total do ser humano, onde a injustiça; a impiedade; a desordem moral e espiritual se tornou algo natural, é preciso se manter como luz em meio às trevas.
O pecado do mundo não é desculpa para infidelidade, pelo contrário, ele aumenta a responsabilidade dos filhos de Deus em guardar as suas Palavras, em obedecer aos seus Mandamentos.
Manter-se firme é um desafio que a igreja precisa assumir, caso contrário cairá diante das inúmeras tentações que se apresentam diariamente, com a finalidade de tirar o foco do povo de Deus do alvo.
A santidade é um dos maiores desafios em uma sociedade onde os padrões morais já foram esquecidos e o pecado se tornou tão natural quanto às coisas cotidianas da vida. Permanecer fiel é uma escolha individual e desafiadora, mas com uma grande recompensa, preparada por Deus, a todos aqueles que se manterem firme ao propósito.

Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida. (Apocalipse 2: 10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA