TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

Deus está no Controle

É com imenso prazer que, após um mês sabático, voltamos às atividades do blog. Confesso que já estava com saudades de postar as matérias aqui, mas creio que todas as coisas estão no controle de Deus.
Durante esse último mês tive a oportunidade de escrever vários textos, todos eles estão arquivados e serão postados aqui nos próximos dias. Entretanto, ainda não havia sentido no coração o desejo de colocar o material em nossa página, por isso, mais uma vez afirmo, que Deus está no controle de todas as coisas.
Aliás, gostaria de falar justamente sobre isso nesse momento. Muitas vezes em nossas vidas acontecem determinadas situações inesperadas, daquelas que nos deixam boquiabertos. Algumas são excelentes e alegram a alma, outras trazem consigo o gosto amargo da decepção. Nesses momentos difíceis somos tentados a murmurar; reclamar e até blasfemar, na tentativa de aliviar a tensão causada pela circunstância.
Todavia, é preciso compreender que Deus está no controle de tudo em nossas vidas. Mesmo nas situações terríveis, onde o desespero e a dor parecem maiores do que as forças para prosseguir, Ele está lá, cuidando e guardando cada um de nós.
Segundo as palavras do profeta Isaias, os pensamentos de Deus são muito maiores do que os nossos pensamentos. Ele prossegue dizendo que os seus propósitos alcançam um nível de perfeição muito maior do que os nossos propósitos.
Saber aceitar a vontade de Deus é um princípio da sabedoria, afinal de contas, Ele está acima de todas as coisas, conhece o presente, o passado e o futuro. Aquilo que parece aos nossos olhos ruins, para Ele pode representar o início de grandes oportunidades de crescimento.

Portanto, lembre-se sempre que a vontade de Deus para nossas vidas é boa, perfeita e agradável. Ele sempre trabalhará para cumprir o seu perfeito propósito para as nossas vidas, ainda que isso pareça, aos nossos olhos, ruim. Deus está no controle de todas as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA