TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

O Caminho

                    Diversas vezes podemos encontrar nas páginas do Novo Testamento os servos de Jesus sendo chamados como “Os do Caminho”. Esse termo faz referência a uma das várias formas como eram conhecidos os seguidores de Yeshua no livro de Atos.

                    As pessoas costumam dizer que todos os caminhos levam a Deus, mas se analisarmos a frase da perspectiva Bíblica chegaremos à conclusão que isso não é verdade. Segundo a palavra, só existe um caminho capaz de levar o homem a Adonai, como podemos ler no texto a seguir: “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim” (João 14: 6).

                    O próprio Senhor Jesus se definiu como o único caminho capaz de levar o homem até Deus. Portanto, não existe nenhum outro meio, nenhuma outra forma, nenhuma outra pessoa capaz de nos levar até o Pai. O Caminho já foi traçado e não pode ser mudado ou alterado pela força ou vontade humana.


                    Esse termo também faz referência à maneira como aqueles homens e mulheres passavam a viver após terem um encontro verdadeiro com o Senhor. Todos os que seguiam O Caminho estavam completamente dispostos a obedecer aos princípios do Reino e submeter-se completamente a vontade de Deus.

                    Portanto, estamos falando aqui de um estilo de vida onde todos, independente de serem homem ou mulher, rico ou pobre, jovem ou velho, são convidados a caminhar debaixo da soberania de Deus, debaixo de obediência e submissão a sua vontade.

                    Fazer parte da comunidade de Yeshua é viver diariamente buscando fazer somente aquilo que Ele deseja, reconhecendo que não existe outro caminho a ser seguido e nem lugar melhor para se estar.

                    Para que o homem possa ter a alegria de se encontrar com o Criador torna-se extremamente necessário que ele aceite passar pelo Caminho traçado pelo Eterno vivendo completamente debaixo da sua vontade. Para isso ele deve reconhecer a Jesus como o único Senhor e Rei de Sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA