TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

O Mundo Está Em Colapso

O mundo tem sofrido constantemente com catástrofes devastadoras em diversos locais. Cada dia quando abrimos os jornais às notícias se repetem como se fossem cenas de filme de ação onde a destruição e a miséria são os panos de fundo.
Quando se olha tais cenas fica a impressão de que a natureza, o clima, o planeta está em completo colapso. Diante de tudo isso a população mundial tem andado assustada, procurando soluções para amenizar os estragos feitos pela natureza.
Por todos os lugares têm ocorrido inundações, terremotos e tsunamis devastando tudo que veem pela frente deixando um rastro de destruição e morte para traz. Isso sem contar as erupções vulcânicas, os furacões e tornados que também tem causado muita desgraça.
As pessoas andam pelas ruas assustadas, com semblante caído, sem direção. Muitos afirmam em tom de desconfiança: “Onde está Deus!” e diante dessa afirmativa lançam vários argumentos para tentar provar que Ele se esqueceu da humanidade ou mesmo que não existe.
  Diante de tudo isso onde está Deus!? Será que Ele se esqueceu de nós? Ou como dizem alguns, será que Ele realmente existe? Porque não faz alguma coisa? Porque não intervém na história e muda esse quadro?
Esse tipo de pensamento é constante no coração de grande parte das pessoas que estiveram envolvidas com a tragédia. E em alguns momentos é uma reação normal do ser humano.
Especialistas vêm tentando explicar todos esses fenômenos para de alguma forma acalmar a população, mas a verdade é que todas essas coisas são apenas sinais que tem como objetivo apontar para volta de Jesus.
Sei que muitas pessoas, inclusive da própria igreja, têm deixado passar despercebidos tais sinais, andam completamente voltados para os prazeres da vida, com o ter e com o pecado, que já se esqueceram da promessa de que um dia o Senhor irá voltar para buscar sua igreja.
Tudo o que está acontecendo é muito maior e mais forte do que a própria vontade humana em tentar impedi-los, faz parte do projeto de Deus estabelecido desde o início para redenção da humanidade.
O certo é que cada uma dessas coisas já fazem parte da última hora, do fim dos tempos, da volta do Messias. Prestar atenção aos sinais é estar atento à voz do amado avisando sua noiva de que Ele está à porta, pronto para voltar.

Um comentário:

TOP TRÊS DA SEMANA