TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

O AMOR DE DEUS


Não sei dizer por que Deus nos ama. Não temos nada de valor para oferecer, diante de sua grandeza não somos ninguém. Não há beleza alguma em nós que possa chamar a atenção do criador, mas mesmo assim Ele nos ama.
Estamos sempre caindo em algum tipo de erro; nem sempre conseguimos amar como Ele nos ensinou; muitas vezes não cumprimos a sua palavra, isso sem contar às vezes que a ignoramos, e ainda assim Ele continua nos amando.
Só sei dizer que seu amor por nós é incondicional, mesmo diante de todas as falhas, de tantos erros e fracassos o Deus da Salvação permanece fiel, liberando do seu eterno amor em nossa direção, perdoando nossos pecados, sarando nossas feridas e nos libertando das cadeias do pecado.
Ele não nos ama por merecimento, por causa de nossa bondade ou capacidade em fazer perfeitamente tudo que nos manda. O amor de Deus é liberado a toda humanidade de forma incondicional, para desfrutar de seus benefícios basta receber a Jesus como Senhor e Salvador de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA