TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

EU PEQUEI


Sei que é muito fácil culpar os outros quando erram, difícil é assumir o seu próprio erro e confessar o pecado que cometeu. Essa atitude, normalmente, não é tomada pela maioria, que vive escondida atrás de uma cortina de falsidade.
Quando não confessamos o nosso pecado ficamos presos no mundo espiritual, carregando um fardo pesado e sem necessidade. O salmista declarou o seguinte: “Enquanto escondi os meus pecados, o meu corpo definhava de tanto gemer.” (Salmos 32:3).
É claro que o salmista não está falando apenas de uma doença no corpo físico, o que até pode acontecer, mas tudo leva a crer que seu maior problema era interiormente, pois o pecado gera uma acusação diária e mortífera, capaz de tirar a paz interior de qualquer indivíduo.
Alguns conseguem disfarçar sua angústia, fazer piadas, sorrir e viver uma falsa felicidade, mas a grande maioria sucumbe diante de sua realidade espiritual. A vergonha e o medo de não serem aceitos os fazem se esconder.
Essa atitude traz várias consequências ruins para a vida daquele que errou, pois não soluciona o problema, além de acarretar muitas outras consequências que podem piorar sua situação.
A melhor forma de enfrentar esse mal é assumindo a sua culpa, declarando que errou, apontando o seu erro e pedindo perdão a Deus pela sua falha. Essa atitude traz cura e libertação, além de restaurar a aliança com o Senhor, quebrada por causa do pecado.
O Salmista continua dizendo: “Então reconheci diante de ti o meu pecado e não encobri as minhas culpas. Eu disse: ‘Confessarei as minhas transgressões ao Senhor’, e tu perdoaste a culpa do meu pecado.” (Salmos 32:5).
Quando um pecador chega diante do Eterno, confessando sua culpa pelo pecado, o Senhor responde prontamente liberando sua vida de toda condenação. O arrependimento gera cura completa no mundo espiritual.
Portanto, ao invés de se esconder atrás de uma máscara de falsa santidade, quebre o seu orgulho, exponha sua vergonha e confesse o seu pecado, pois o Senhor ama quando nos chegamos a Ele dizendo: “Pai me perdoa, pois eu falhei contra o Senhor, me perdoa porque Eu Pequei...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA