TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

TODA CONQUISTA REQUER UMA ATITUDE


As pessoas querem conquistar novos objetivos, mas vivem desperdiçando as oportunidades que aparecem. Elas ficam tão preocupadas com o sonho e acabam deixando passar várias ocasiões.
Na maioria dos casos elas se preocupam apenas em dar algum tipo de desculpa para não realizar os seus projetos e acabam se esquecendo que a concretização só acontecerá quando agirem em prol do seu ideal.
Não adianta ficar parado, olhando para os acontecimentos ao redor, preocupado com as conquistas do visinho. Para alcançar seus objetivos é preciso trabalhar, colocar a mão no arado até chegar ao seu propósito.
Em todas as partes da Bíblia, do Antigo ao Novo Testamento, Deus nunca entregou nada para o homem sem que esse tomasse uma atitude em direção àquilo que mais desejava. Para conquistar sempre será necessário que aja uma atitude.
Mesmo quando Deus fez o milagre cair do céu, o povo teve que tomar uma atitude de sair de casa, ir até o campo, para conseguir recolher o maná. Deus não colocou o maná em suas portas, eles tiveram que sair para pegar.
Todo milagre precisa de uma atitude do pedinte para acontecer. Essa ação pode ser a de tocar nas vestes, levantar-se, gritar até ser ouvido, ou simplesmente crer. Não há realização de uma promessa sem uma atitude humana em direção ao que fora prometido por Deus.
Tomar uma atitude significa assumir o projeto que está em seu coração, é sair das quatro paredes e buscar aquilo que deseja, é viver intensamente o seu sonho, até que se realize.
Independente das dificuldades, você precisa trabalhar em prol da realização dos seus projetos, não pode ficar parado, pois como observamos acima, até os milagres precisam de uma atitude para acontecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA