O CAMINHO DA GRAÇA


A graça de Deus é um dom gratuito, ela não depende da capacidade humana, não é alcançada por méritos e nem pode ser comprada. Ela é fruto de uma atitude voluntária do salvador e está disponível a todo aquele que desejar recebê-la.
A Graça é a manifestação do amor do Pai a toda humanidade, é a maior expressão da vontade divina em salvar e libertar o homem do cativeiro do pecado. Segundo a Bíblia, Deus amou o mundo tão intensamente, que entregou seu Filho Unigênito para morrer em prol da sua mais nobre criação.
Ela não é alcançada por aquilo que você e eu podemos fazer. Não a recebemos por causa das nossas obras. A graça é um dom gratuito de Deus, ela é um presente, entregue pelo Eterno para toda humanidade.
Mas, mesmo diante da bondade divina, só pode desfrutar dos seus benefícios aqueles que decidiram entregar suas vidas ao Filho de Deus, Jesus Cristo, e fazer dele o Senhor e salvador de suas vidas.
As portas da graça sempre estarão abertas aqueles que tiverem a coragem de viver plenamente a vontade de Deus. Não é preciso pagar, pois dinheiro nenhum do mundo seria capaz de comprá-la.
Como disse o apóstolo Paulo, ela é entregue de forma gratuita, para que nenhum homem tente se vangloriar de tê-la conquistado. O Pai a dá liberalmente a todos os que chegam a sua presença com o coração quebrantado.
O convite de Deus permanece aberto, sua assinatura está manchada de sangue, derramado na cruz do calvário. O caminho da graça já está aberto a toda humanidade, querer caminhar por ele é uma escolha que leva a vida eterna.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APONTAR O DEDO É FÁCIL, DIFÍCIL É ESTENDER A MÃO

Troca de Valores

A Quebra de Princípios Gera Condenação