TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

A ESPERA DE UM MILAGRE


A Bíblia conta a história de um homem que ficou cerca de trinta e oito anos em frente a um poço, na cidade de Jerusalém, esperando a oportunidade de poder ficar curado de sua paralisia.
Não se sabe como ele ia, todos os dias, aquele lugar. Talvez os seus parentes o levassem, quem sabe uns amigos, alguns vizinhos, em fim, alguém precisava carregá-lo até aquele local, alimentando suas esperanças de cura.
Até que um dia, quando menos esperava, Jesus parou ao seu lado, ouviu o seu clamor e curou a sua enfermidade. Quando ele menos imaginava o Senhor entrou com provisão e respondeu ao seu pedido.
Talvez você esteja como aquele homem, esperando pacientemente por um milagre, é possível que já tenha procurado solução em muitos lugares, consultado a muitas pessoas, se apoiada em muitas religiões sem qualquer resposta positiva a sua busca.
Mas, mesmo diante de tantos fracassos, continua acreditando que Deus é poderoso para efetuar o milagre em sua vida. As circunstâncias adversas não foram capazes de abalar a sua fé e você vive a espera de um milagre.
É claro que o conceito de milagre pode mudar de pessoa para pessoa. Para uns o milagre é a cura de uma paralisia; outros esperam o alimento para família; alguns querem a oportunidade de um emprego; a bolsa para a faculdade; a cura de uma enfermidade; a volta do ente querido. Cada pessoa manifestara uma necessidade diferente de milagre.
O segredo para receber aquilo que está pedindo está na fé e na perseverança. Continue buscando, crendo na manifestação do Todo poderoso, pois, embora não saibamos qual o seu modo de agir, Ele sempre responde aqueles que chegam a sua presença com o coração quebrantado.
Com certeza, todos os dias, Deus observava aquele homem, deitado em sua maca a beira do poço, até que um dia Ele resolveu agir. Deixou todas as suas obrigações, parou ao seu lado, ouviu suas indagações e efetuou o milagre em sua vida.
Mesmo que as circunstâncias pareçam contrárias, que tudo pareça perdido, continue acreditando no Deus Todo Poderoso, pois Ele sempre responde ao nosso clamor, Ele está olhando para aqueles que vivem a espera de um milagre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA