TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

A Verdadeira Fortaleza do Homem


Para onde você olha quanto tudo vai mal? Qual seu lugar de refúgio? Onde você se esconde quando o inimigo se levanta? As respostas para essas perguntas expressam muito mais do que certeza, elas demonstram onde está depositada sua confiança.
Muitas pessoas colocam sua confiança em lugares errados, e por esse motivo acabam sucumbindo quando as lutas vêm. A fé delas está depositada em algo frágil, e que não pode livrá-las do infortúnio que lhes sobreveio.
Todas as vezes que um indivíduo deposita sua certeza no dinheiro, no poder, na fama, ou no próprio homem, está assinando seu atestado de derrota. Isso porque, por mais que tudo isso pareça ser extremamente poderoso para livrar, eles são tão vulneráveis quanto qualquer outra coisa.
O Salmista declarou certa vez que o Senhor era a sua fortaleza, a sua força, o lugar onde ele depositava toda sua fé. Ele tinha a certeza de que quando os problemas se levantavam o Eterno estava sempre pronto para lhe proteger.
Fazer do Altíssimo sua fortaleza aponta para uma total dependência dEle. É o mesmo que se esconder atrás de uma cidade fortificada onde o inimigo não tem poder para entrar, por mais que ele tente, que lance seus ataques, ela é impossível penetrar.
Você tem duas escolhas, depender de suas próprias forças, do dinheiro, ou de qualquer outra coisa, ou depender completamente das mãos poderosas do Eterno trabalhando todos os dias ao seu fazer. Ele é a verdadeira fortaleza do homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA