TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

A Falsa Piedade

Infelizmente encontramos inúmeras pessoas vestidas em um manto de falsa piedade com objetivo de esconder dos outros aquilo que realmente são. 

Vivem disfarçadas de pureza e piedade, julgando e excluindo todos aqueles que não se adéquam ao seu modo de vestir, andar e falar. É como se fossem as pessoas mais santas da face da terra. 

O problema é que essa falsa piedade vem destruindo e maculando o verdadeiro evangelho, imprimindo no coração das pessoas do mundo revolta e desconfiança daqueles que se dizem cristãos. Esse tipo de pessoa vive uma coisa quando estão envolvidos na igreja, mas agem e falam de forma completamente diferente quando estão distantes. 

São péssimos funcionários, pais ausentes, vizinhos irritantes e pessoas completamente intragáveis. A falsidade é a grande marca da vida desses indivíduos que buscam apenas satisfação pessoal e estão longe de fazer a vontade de Deus.

O verdadeiro evangelho está muito aquém de um estereótipo santarrão, cheio de não me toques, com palavras formais e completamente distante daquilo que Deus realmente projetou. 

Quando falamos em falsa piedade nos referimos a uma vida onde os valores fundamentais do evangelho do reino são esquecidos e os homens passam a seguir um dogmatismo que beira o profano e que só afasta as pessoas da verdade. 

É fácil aparentar ser uma coisa, mas difícil é ter atitudes que condizem com aquilo que se está pregando. Cada uma das vezes que uma pessoa deixa a desejar em suas atitudes está cometendo o pecado da falsa piedade. 

O homem pode enganar a todos, todo o tempo, mas nunca conseguirá enganar a Deus. Ele, o todo Poderoso, vê tudo. Sua Palavra diz que Ele contempla bons e maus. 

A integridade é uma qualidade que todos esperam ver naqueles que decidiram seguir a Jesus. O mundo está cansado de pessoas estereotipadas, vivendo uma falsa piedade, mas que vive sempre na prática do pecado. 

A criação geme esperando a revelação dos verdadeiros filhos de Deus, daqueles que fazem tudo que falam, que não tem medo de mostrar quem realmente são. O mundo procura pessoas que sejam referenciais, que lhes aponte o caminho e mostre a verdadeira direção. 

Que tipo de pessoa você é? Daquelas que vivem na mediocridade, fingindo ser uma coisa que não são, ou faz parte do grupo dos verdadeiros adoradores, que mesmo sabendo que são imperfeitos continuam lutando para levar o verdadeiro evangelho a um mundo perdido e que clama por salvação? 

Você decide de que lado quer estar, mas com certeza receberá as consequências de suas escolhas. Você pode viver escondido atrás de uma falsa piedade, ou pode seguir a vontade do Rei para sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA