TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

O Tempo Passa Rápido


Todos sabem que o tempo passa rápido. Ele não para. Cada segundo vivido nunca mais irá voltar, ninguém conseguirá vivê-lo novamente, ninguém consegue fazê-lo parar.
O tempo é implacável, ele não atenta para raça cor, status, dinheiro ou fama. Segundo após segundo ele vai dividindo e diminuindo o tempo de existência de todas as coisas.
Nada pode detê-lo, nem o amor ou o ódio, a lentidão ou rapidez, tem o poder de domá-lo. Ele não é movido pela vontade humana, mas pela palavra do Eterno que o criou e o administra perfeitamente.
As pessoas fazem planos para o futuro sem planejamento algum, e quando percebem o tempo já passou e tudo que havia sido planejado ficou para trás.
Esse é justamente o problema da maioria das pessoas, elas não percebem que o tempo perdido nunca mais voltará, que não há forma de fazê-lo retroceder, não há como recuperar aquilo que já passou.
Os dias passam como uma fumaça que sobe, e logo desaparece. Eles passam tão rápido que não percebemos, quando nos damos conta já foram anos de nossas vidas e nada foi aproveitado como deveria.
O que foi vivido hoje daqui há alguns instantes será apenas parte de uma vaga lembrança de um passado distante. Pior do que a lembrança é saber que não conseguiu concretizar aquilo que havia elaborado.
Por isso, é preciso saber viver bem, priorizando as coisas mais importantes da vida. Não é possível viver deixando para depois aquilo que realmente é capaz de fazer a diferença no futuro.
É preciso viver o tempo chamado hoje, como se não houvesse expectativa alguma para o amanhã. Afinal de contas, o tempo passa rápido demais para ser desperdiçado com futilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA