TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

Uma nova vida em Cristo

Diariamente encontramos pessoas frustradas em várias religiões, inclusive a evangélica, pois não conseguem encontrar aquilo que estão realmente buscando. São pessoas infelizes, que vivem pulando de um lugar para o outro a procura de algo que possa satisfazer suas necessidades.
O que a maioria não entende é que estão buscando de forma errada, ou melhor, a coisa errada. A motivação de seus corações está em algo que possa satisfazer seus desejos por coisas materiais, e quando não conseguem alcançá-los acabam ficando cada vez mais insatisfeitas.
O que temos visto nos últimos dias são pessoas procurando aderir novas religiões mais pela satisfação pessoal do ter, do que propriamente do ser. Elas querem algo que preencha suas necessidades financeiras, querem adquirir bens, etc.
Diferente do que a maioria busca, o evangelho do Reino de Deus promete coisas completamente diferentes das que busca essa geração. Ele promete libertação dos pecados, salvação, cura, transformação, enfim, ele promete uma nova vida em Cristo.
Mais do que uma odisséia pela conquista no nível do ter, o que encontramos na palavra de Deus é uma transformação genuína no ser. A mudança de caráter é a marca principal daqueles que se decidiram por andar nesse novo caminho.
Enquanto as pessoas estiverem dentro das igrejas procurando apenas por satisfação pessoal continuarão frustradas, ou pulando de um lado para o outro sem saber como encontrar aquilo que realmente as satisfaça. Isso porque, a única coisa capaz de saciar completamente os desejos e anseios do coração humano está no seu Criador.
Quando o homem decide buscar a coisa certa, encontra mais do que simplesmente bens materiais ou satisfação pessoal, ele encontra uma nova vida, prometida por Deus para todos aqueles que aceitam viver debaixo de sua vontade.
Segundo a Bíblia, essa nova vida é regada de amor, alegria, paz e completa satisfação. Ela começa a mudar o mais profundo do coração do homem, restaurando sentimentos até então adormecidos.
Além disso, é impossível a todos os que se rendem a Deus continuarem vivendo sozinhos, pois Jesus promete a todos aqueles que decidem segui-lo, além de uma nova vida, uma nova família, a família de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA