TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

Atitudes que Levam ao Sucesso


Diariamente encontramos pessoas completamente concentradas na busca pelo sucesso. Para alcançá-lo elas fazem coisas inacreditáveis, algumas são boas, e conduzem a pessoa até seu objetivo. Outras são completamente destrutivas, e afastam o indivíduo da sua meta.
A verdade é que para que alcançar o sucesso são necessárias algumas atitudes primordiais. A primeira atitude é da perseverança. Ninguém consegue chegar ao seu objetivo sem que persevere em seu alvo. A perseverança nos faz olhar diretamente para a meta, como se não existisse outra coisa ao redor.
Pessoas inconstantes têm ideias excelentes, mas nunca conseguem chegar a lugar nenhum. Elas não conseguem permanecer firmes no propósito, na primeira dificuldade abandonam o barco e deixam de lado aquilo que estavam buscando.
A segunda atitude importante para se alcançar o sucesso é a do compromisso. Embora algumas pessoas confundam compromisso com perseverança, eles apenas se completam na trajetória rumo à conquista.
O compromisso está ligado ao amor que a pessoa tem pelo projeto. Alguns são tão relapsos que fazem as coisas de qualquer maneira, não colocam seus sentimentos, sua vontade e paixão. Buscam o sucesso como se fosse algo comum, e acabam perdendo o foco principal.
Pessoas descompromissadas não se entregam ao seu projeto, tratam todas as coisas como naturais, fazem tudo relaxadamente. O compromisso está ligado à busca do melhor, a fazer bem feito e a completa entrega em direção à conquista.
A terceira atitude primordial é a do investimento. Para alcançar o sucesso é necessário investir no projeto. Sem investimento a pessoa está fadada ao fracasso. Todo investimento gera resultado. A falta de investimento mostra o descaso que a pessoa tem com seu objetivo. Muitas pessoas estão buscando novas conquistas, tem boas ideias, tem habilidades, mas não querem investir o necessário para que as coisas aconteçam.
Quando falamos de investimento a primeira coisa que vem a cabeça da maioria é o fator dinheiro, mas esse é apenas uma das várias maneiras de investir.
Poderíamos citar como exemplo de investimento o fator tempo, as pessoas querem conquistar mais nunca investem o tempo necessário na realização do projeto.
É claro que poderíamos apontar inúmeras outras atitudes capazes de levar um indivíduo a alcançar o sucesso em sua vida, mas o importante é que tenhamos bem definido qual é o nosso alvo de conquista, pois sem ele nunca chegaremos a lugar nenhum.
Lembre-se, para alcançar o sucesso é necessário perseverança, compromisso e investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA