Enfrentando os Desafios da Vida


Somos todos motivados por desafios que se apresentam diariamente. Esses nos levam a superar nossas próprias limitações, nos fazem crescer e olhar com esperança para o futuro.
Existem muitas pessoas que por medo da derrota, da vergonha ou do fracasso, acabam fugindo da responsabilidade de assumir os desafios. Preferem viver as margens da vida, olhando com desconfiança, e ao mesmo tempo admiração, para aqueles que tiveram a coragem de assumir.
Diferente do que pensa a maioria que decidiu ficar estática, os desafios são grandes oportunidades que se apresentam na vida de uma pessoa. Eles têm o poder de levar o homem a refletir sobre suas próprias limitações, forças, temores e superações.
São nesses momentos que descobrimos ser capazes de fazer, atingir e superar limites. Nesses momentos saímos do patamar de pessoas comuns e entramos no rol de indivíduos surpreendentes.
Cabe a cada um buscar superar seus próprios limites, tentando encontrar maneiras de transpor os obstáculos que aparecem diariamente e lhes desafiam a vencer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APONTAR O DEDO É FÁCIL, DIFÍCIL É ESTENDER A MÃO

Troca de Valores

A Quebra de Princípios Gera Condenação