O Amor de Jesus Sara a Maldade Humana

Olhar a humanidade nos faz pensar na capacidade que ela tem em descer o mais baixo possível. Cada dia que passa o homem toma atitudes que demonstram apenas como seu interior está deteriorado pelo pecado que o domina. 

São tantos atos de maldade que ficamos perplexos, e muitas vezes sem acreditar, que tal atitude poderia ser tomada por uma pessoa em sã consciência. 

Os jornais falam de homicídios, estupros, brigas, torturas, enfim, maldades e mais maldades, que se multiplicam de forma assustadora e atingem a todas as classes da sociedade. 

Infelizmente a degradação humana tem atingido todas as áreas da sociedade. Nem mesmo aqueles setores que eram tidos como fortalezas da população estão mais imunes a essa destruição que toma conta de boa parte das pessoas que vivem no planeta. 

Basta dar uma pequena olhada nas notícias e veremos que hoje em dia já é possível encontrar pais, pastores, padres, irmãos, avós, dentre outros, que até então eram tidos como confiáveis, cometendo crimes capazes de chocar a opinião pública. É claro que não queremos ignorar que tais personagens cometiam esse tipo de atrocidade, mas antes era em uma escala muito menor, quase que imperceptível. 

Esses, e outros fatores, são prenúncios deixados por Jesus de que um dia Ele irá voltar para buscar a sua igreja. Embora a maioria ignore, ou nem mesmo acredite, sua vinda está próxima, as profecias estão se cumprindo, e um dia veremos o Mestre surgindo de forma gloriosa. 

Mas, enquanto isso não acontece, precisamos pregar a sua palavra, precisamos levar o seu amor para essa geração que está perdida em meio a tanta confusão, maldade e frieza. 

O amor de Yeshua é capaz de curar o coração humano da maldade que está impregnada. Somente Ele é capaz de fazer uma mudança radical capaz de destruir as fortalezas que foram criadas na alma humana. 

Quando o amor de Deus entra no coração de uma pessoa, ele começa a agir de forma sobrenatural, destruindo completamente todo nível de maldade, e reconstruindo os sentimentos bons que o Eterno havia colocado no seu interior quando criou o homem. 

O único remédio contra a maldade humana é o amor de Jesus, implantado em seus corações. Para que isso aconteça, é necessário que estejamos disponíveis para levar esse amor aqueles que estão vivendo em completa escuridão. Essa é uma responsabilidade daqueles que decidirão seguir Yeshua, pois só o seu amor é capaz de sarar a maldade humana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APONTAR O DEDO É FÁCIL, DIFÍCIL É ESTENDER A MÃO

Troca de Valores

A Quebra de Princípios Gera Condenação