TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

Maravilhosa Graça


Às vezes me pego a pensar sobre o imensurável amor de Deus pelos homens e fico intrigado, como pode um ser tão grande e poderoso amar e valorizar uma criatura tão pequenina como nós?
Mais do que isso, que amor é esse que transcende a pobre e limitada imaginação humana? Afinal de contas, Ele nos amou de uma forma que ninguém nunca poderia imaginar ser possível.
Diante desses pensamentos sou levado a pensar que a base desse amor está no caráter imutável de Deus, que graciosamente o manifesta em nossa direção, quebrando todas as cadeias do pecado que fazem separação entre nós.
E, por incrível que pareça, mesmo sem merecer, o homem pode desfrutar da graça de Deus sendo derramada gratuitamente sobre sua vida. Isso não acontece por méritos, para que ninguém tenha com que se engrandecer, ou se gloriar.
A Graça Divina é a revelação do Pai, através da morte vicária de Jesus Cristo, na cruz do calvário. Ela tem como objetivo salvar a humanidade da escravidão do pecado, onde ela mesma se prendeu, mas que não era capaz de libertar-se sozinha, e ao mesmo tempo restaurar a aliança entre o homem e Deus.
Sem a Graça seria impossível a qualquer ser humano sair da eterna prisão do pecado, e, consequentemente, encontrar libertação de seu avassalador poder. Também seria impossível relacionar-se com o Eterno, pois como diz a Bíblia, o pecado faz separação entre nós e Deus.
A Maravilhosa Graça de Deus é o agente escolhido por Ele para nos trazer libertação. Ela é um dom imerecido, mas que qualquer pecador pode desfrutar, desde que decida seguir a Jesus como seu único e suficiente salvador.
Como já dissemos acima, mas vale à pena repetir, ela não nos fora dada porque merecemos, mas sim, pelo eterno e perfeito amor do Pai, que se manifestou com grande salvação através de seu Filho na cruz.
Viver a graça é desfrutar de todas as bênçãos do Eterno liberadas em nossa direção. Ela nos dá a certeza de que podemos achegar até o trono, e permanecer na presença do Rei.

Um comentário:

  1. Juanito,
    Que a graça do Senhor nos cubra por toda a eternidade, glória a Deus!

    Postagem abençoada! Estou te "seguindo", te convido a visitar meu blog e se se identificar com o conteúdo, siga-o também: http://blogdowaltim.blogspot.com
    God bless you

    Microscopicamente (João 3.30),
    Walter Filho

    ResponderExcluir

TOP TRÊS DA SEMANA