TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

Você Não Está Sozinho


A certeza de que Deus está do nosso lado é o que nos motiva a caminhar todos os dias. Mesmo quando tudo parece mal, quando parece que todos nos abandonaram e que estamos caminhando sozinhos, essa certeza é o que nos motiva a prosseguir na caminhada.
É claro que existem determinados tipos de problemas que sugam as forças a tal ponto de parecer que a fé está se desvanecendo diante deles. Nesses momentos a pessoa é tentada a pensar que está sozinha.
Mas a promessa do Senhor é bem clara, Ele disse que nunca nos deixaria sozinhos, que estaria ao nosso lado todos os dias, cuidando e guardando as nossas vidas. Mesmo que tudo pareça escuro Ele está lá, segurando a mão e ajudando a prosseguir.
O salmista tinha tanta certeza de que Deus nunca o abandonaria que pode declarar “ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, pois tu estás comigo; A tua vara e teu cajado me consolam.” (Salmo 23: 4).
Ao cantar esse poema o rei Davi tinha certeza de que não estava sozinho, qualquer lugar por onde passasse, qualquer tipo de problema que enfrentasse, seria incapaz de fazer com que sua fé no Altíssimo fosse abalada, pois ele tinha a certeza de que Deus nunca o abandonaria.
Não importa o que estejas enfrentando, como os problemas tenham se apresentado, ou que estejas passando pelo vale da sobra da morte, tenhas apenas a certeza de que Deus não lhe abandonou, Ele está do seu lado trabalhando para que tudo vá bem na sua vida.

3 comentários:

  1. MUITO OBRIGADO NUVEM! MUITO OBRIGADO MESMO PELO INCENTIVO! SEI QUE VC FAZ PARTE DAQUELE GRUPO LÁ DE CIMA QUE FOMOS JOGADOS AQUI POR UM DETERMINADO TEMPO, MAS LOGO ESTAREMOS VOLTANDO AO NOSSO LUGAR DE ORIGEM! CONTINUE FIRME AMADO.

    ResponderExcluir
  2. Amigo,

    Uma das promessas de DEUS pra nós "não te deixarei e nem te desampararei"...portanto ele é nosso bem maior, e por mais difícil que sejam nossos problemas, por mais que pensamos que não vamos conseguir,ele nos toma em seus braços e nos da a promessa de vida e vitórias, por isto afirmo tuas palavras, ele não nos deixa sozinhos,"Mesmo que tua mãe e teu pai te desampararem... Eu não te deixarei".diz o SENHOR..
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito da passagem que que Jesu olha para os seus discípulos e diz nessa noite TODOS voc~es vão me deixar só, mas eu não estou só porque o Pai esta comigo. Paulo diz que aqueles que nasceu de novo é templo de Deus e nele Deus habita então por mais difícil que seja a lutas a em Rm 8 diz que NADA nos separa do AMOR de Deus que está em Cristo Jesus.

    Uma bao noite

    ResponderExcluir

TOP TRÊS DA SEMANA