TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

Desarme-se!


Temos acompanhado diariamente as investidas do governo em tentar desarmar a população. São gastos milhões de reais na tentativa de fazer com que as pessoas se conscientizem de que ter uma arma dentro de casa pode ser muito mais perigoso do que se imagina.
Os objetivos que levam uma pessoa a comprar uma arma e deixá-la dentro de casa são inúmeros, mas vale a pena destacar alguns como, por exemplo: proteção, segurança, medo, prazer, etc. Para todos eles existe uma explicação favorável por parte dos portadores.
Todo esse processo de armamento apenas reflete o verdadeiro motivo pela qual as pessoas agem assim, estão armados em seu interior. Isso mesmo, a grande maioria vive completamente armada sentimentalmente.
São pessoas que não conseguem se relacionar afetivamente porque seu coração está completamente fortificado para que ninguém consiga entrar. Alguma coisa aconteceu em seu passado que acabou gerando sentimentos ruins capazes de paralisá-las, impedindo que alguém consiga entrar.
As causas para esse tipo de reação são incontáveis, e vão desde uma infância difícil, até agressões e abandonos sofridos em qualquer parte de sua vida. Também é possível apontar o fim de relacionamentos traumáticos como a fonte de tal reação.
Pior do que isso, é que a pessoa armada sentimentalmente não confia em ninguém, por isso nunca pede ajuda, ou deixa que outros entrem para tentar ajudar. Esse tipo de pessoa normalmente manifesta palavras agressivas e atitudes violentas, tudo com objetivo de afastar as pessoas de sua presença.
São armas defensivas utilizadas pelo indivíduo com objetivo de proteger seu coração de novas decepções e sofrimentos. Mas também funcionam como empecilho para que ele encontre tratamento para sua vida.
Mas a Bíblia afirma que Jesus veio para trazer cura para humanidade. A palavra aponta para uma libertação completa, que é capaz de beneficiar o homem na sua plenitude.
Para que isso aconteça torna-se extremamente necessário que a pessoa se desarme e permita que o Senhor entre em seu coração para tratar tudo àquilo que tem ferido e magoado seus sentimentos.
O Senhor nunca invadirá seu coração, Ele sempre estará do lado de fora esperando a oportunidade em que você abrirá a porta e permitirá que Ele entre para mudar a sua história.
A principal maneira de ser completamente curado é desarmando-se por completo e permitindo que Ele faça todas as mudanças necessárias. Ninguém conseguirá encontrar descanso para sua alma enquanto estiver armado interiormente.
Portanto, para que o indivíduo possa ser transformado e viver a plena felicidade novamente é necessário que ele se desarme e permita que Jesus entre em seu coração para transformá-lo por completo.
Desarme-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA