TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

Não seja um Fofoqueiro!


 Existe um tipo de pessoa que pode ser encontrada em qualquer lugar. Independente da religião, cor raça, nacionalidade ou status social ali está ela, pronta para usar sua boca para maldizer e atacar os demais.
Os fofoqueiros são pessoas medíocres. Incapazes de crescer, conquistar e infrutíferas. Nunca fazem nada que seja útil na vida. Tem como única tarefa tentar destruir aqueles que estão do seu lado.
Isso ocorre porque elas sabem que nunca conseguirão alcançar o mesmo nível, status e objetivos que as outras pessoas. Por isso, usam sua boca para denegrir a imagem dos outros, ou mesmo tentar colocar as pessoas da equipe uns contras os outros. Sua língua está cheia de veneno de serpente.
Todo fofoqueiro é, em primeiro lugar, um grande mentiroso. Ele vive inventando mentiras para destruir amizades, casamentos, relacionamentos familiares, empregos e vidas. Tudo que fala tem o poder de causar destruição.
A Bíblia diz que: “Os lábios mentirosos são abomináveis ao SENHOR, mas os que agem fielmente são o seu deleite” (Provérbios 12:22). Não se iluda, Deus abomina todos aqueles que têm o prazer em inventar mentiras contra o seu próximo.
Às vezes, um fato nem é mentira, mas o mentiroso tem a capacidade de aumentar, ou distorcer, a própria verdade para justificar seus atos e atacar aqueles que estão a sua volta.
Deus ama aqueles que são carregadores de boas notícias, que usam seus lábios para sarar feridas, ao invés de abri-las. Todos os que utilizam sua boca para abençoar Deus derrama da sua benção e proteção.
Portanto, tome cuidado com o que você diz, com as mentiras que inventa e com as palavras que saem de sua boca. Lembre-se que o Eterno pedirá contas a você de todas elas. Não seja canal de destruição, mas sim de benção e vida. Não seja um fofoqueiro!

2 comentários:

TOP TRÊS DA SEMANA