TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

A Felicidade Eterna


O que te faz feliz? Quais são seus motivadores de sua alegria? Onde você tem buscado a felicidade? Essas perguntas são importantíssimas, pois apontam para onde você está colocando sua confiança, anseios e expectativas.
Todo ser humano, independente de sexo, cor, religião ou status social, vive em busca da tal felicidade. Ela é uma das coisas mais importantes da vida, além de ser também um dos maiores anseios de todos.
Alguns, sem se preocupar com o amanhã, a procuram de forma desordenada, e, infelizmente, acabam encontrando apenas decepção e desilusão em sua caminhada. Buscaram a felicidade onde só poderiam encontrar tristeza, amargura e insatisfação.
Outros buscam em coisas passageiras, que hoje, aos seus olhos, tem um valor inestimável. Mas, depois que alcançam o objeto de seu desejo, acabam percebendo que a busca pela felicidade é algo mais profundo e difícil de encontrar.
Procurar alegria em coisas passageiras é o mesmo que querer construir uma casa nas areias da praia. Você pode até colocá-la de pé, mas muito em breve, alguma coisa a derrubara.
É claro que não é proibido conquistar novas coisas. Não estamos falando aqui sobre isso. Estamos falando sobre base, fundamento. Daquilo que pode fazer o homem feliz, independente da situação que esteja passando.
Falamos de uma alegria que não depende das circunstâncias, dos bens, do dinheiro, ou qualquer outra coisa. Esse tipo de coisa pode até trazer alguns momentos de felicidade, mas são passageiros, temporais.
Por isso torna-se de extrema importância que o indivíduo saiba onde e como procurar. Afinal, buscar no lugar certo pode satisfazer completamente todos os anseios de seu coração.
Alguns até consideram utopia, mas não existe lugar melhor para se encontrar a felicidade, se não ao lado de Deus. Apenas no Eterno temos a possibilidade de viver intensamente à alegria, independente do momento, situação ou problema que estejamos passando.
Isso porque, Jesus prometeu a todos aqueles que creem nele, rios de água viva jorrando de seu interior. Essa é uma alegria eterna e impossível de ser tirada. Movidos por ela, as circunstâncias adversas são apenas montanhas a serem transpostas.
Todos aqueles que decidem viver a promessa do Mestre, encontram uma alegria sem fim, capaz de motivar toda sua existência, além de tirá-los das trevas da infelicidade, amargura e depressão.
A verdadeira felicidade é algo eterno, sobrenatural e divino. É a certeza da presença do Espírito Santo agindo e movendo em nós. Ela começa quando recebemos a Jesus e durará eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA