TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

O Campo de Batalha


Todos os dias somos confrontados a desistir de tudo aquilo que Jesus fez por nós. O inimigo lança constantemente pensamentos de derrota e de pecado, com o único objetivo de nos tirar da presença do Rei.
Na maioria das vezes são pensamentos sutis, aparentemente inofensivos, mas que se forem aceitos e alimentados, acabam levando a pessoa ao erro. Essa é uma pequena estratégia, utilizada pelo adversário para desestabilizar o relacionamento com o Pai.
Quando Jesus ensinou aos seus discípulos sobre a importância da vigilância e da oração, uma das coisas que Ele tinha em mente era, justamente, esse tipo de investida do maligno. O Senhor sabia que o maior campo de batalha do homem é em seu pensamento.
Uma pessoa precisa estar vigiando a todo instante, para que não caia nas armadilhas, lançadas constantemente, em sua mente. Caso contrário, será um alvo fácil diante das duras investidas do tentador.
É importante frisar, que em momento algum o inimigo domina a mente da pessoa, pelo contrário, ele apenas sugere que seja tomada determinada atitude, ou que seja dita tal palavra. O indivíduo é quem decide se irá, ou não, fazer aquilo que está pensando.
Outro fator interessante, é que em muitos casos, as pessoas ficam alimentando pensamentos degradantes, como se eles fossem bons. A maioria dos casos de depressão acontecem porque o indivíduo nutriu as fantasias que norteavam sua mente.
É de responsabilidade da pessoa, lutar contra os desejos que a atacam todos os dias. Ceder diante das tentações é o mesmo que aceitar a vontade do maligno sobre sua vida.
Jesus nos libertou do império das trevas. Não permita que o inimigo continue controlando sua mente, colocando pensamentos degradantes, além de levá-lo de volta as práticas do pecado. É uma questão de escolha, vigie para que não seja derrotado pelo adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA