TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

Viva Intensamente Cada Momento


O que você faria se tivesse apenas um dia de vida? Quais seriam suas atitudes? O que diria para seus familiares e amigos? Com quem se retrataria?
Embora essas indagações normalmente sejam feitas e pessoas que estão vivendo os últimos dias, é importante que todo indivíduo as faça. Afinal de contas, elas fazem parte do cotidiano do ser humano.
Embora muitos deixem passar despercebido, ninguém sabe o que será do amanhã. O homem não sabe o dia e a hora que irá morrer.  A morte ainda é uma incógnita, um mistério, a limitada mente humana.
O certo é que a pessoa deve viver cada instante como se fosse o último de sua vida. Deve aproveitar todas as oportunidades dadas por Deus, afinal, amanhã pode nunca existir para ela.
Certa vez Jesus disse o seguinte: “Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será? (Lucas 12:20). De certa forma, o que o Mestre está querendo passar para seus discípulos é justamente o fato de que ninguém sabe o que será amanhã.
É preciso aproveitar cada oportunidade, pois elas são tesouros deixados pelo Eterno. Não se pode deixar de dizer a pessoa amada o quanto ela é importante. Não se pode perder tempo em desavenças que não levam a lugar nenhum.
Sabe as perguntas do início? Responda cada uma delas sinceramente. Caso seja necessário, tome as atitudes corretas, procure por aqueles com quem precisa se reconciliar, maneire nas palavras. Não se esqueça de amar mais, sorrir mais, abraçar mais e arrepender-se mais.
Viva intensamente cada instante de sua vida. Aproveite cada momento dado pelo Criador. Lembrem-se, cada minuto é único na curta odisséia chamada vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA