Qual é a Base do seu Relacionamento com Jesus?


Certa vez Jesus estava pregando, logo após a multiplicação dos pães e peixes, sobre o fato de que a grande maioria das pessoas estava ali apenas por causa daquilo que Jesus daria, dos milagres que Ele faria e daquilo que poderiam ganhar.
Como consequência desse discurso, muitos começaram a ir embora, alegando que suas palavras eram duras demais. Eles foram embora por não suportarem ouvir aquilo que o Mestre estava dizendo.
É interessante como isso vem ocorrendo com frequência em nosso meio. Basta buscar rapidamente uma resposta junto aqueles que abandonaram a Jesus, e teremos as mesmas desculpas daqueles homens e mulheres de dois mil anos atrás.
Quantas pessoas nós conhecemos, que abandonaram a Jesus por motivos banais. A grande maioria deserta da missão do evangelho, porque não quer, ou não gosta, de ser confrontada.
São pessoas melindrosas, que nunca tiveram um encontro verdadeiro com o Senhor Jesus. Vivem buscando apenas as bênçãos materiais, curas e milagres. Mas, na hora em que são confrontadas abandonam o Mestre.
O seu relacionamento é baseado em interesses pessoais. Não valorizam a pessoa do Messias, não se importam com seu sacrifício. Vivem como aves de rapina, esperando apenas o momento oportuno para atacar e pegar aquilo que possa satisfazer seus desejos carnais.
Em que está fundamentado seu relacionamento com Jesus? Você está ligado a Ele por causa daquilo que pode receber, ou por causa do amor? Ao responder, não se preocupe em escolher as melhores palavras, pois o que realmente definirá isso são suas atitudes. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APONTAR O DEDO É FÁCIL, DIFÍCIL É ESTENDER A MÃO

Troca de Valores

A Quebra de Princípios Gera Condenação