TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

Qual é a Base do seu Relacionamento com Jesus?


Certa vez Jesus estava pregando, logo após a multiplicação dos pães e peixes, sobre o fato de que a grande maioria das pessoas estava ali apenas por causa daquilo que Jesus daria, dos milagres que Ele faria e daquilo que poderiam ganhar.
Como consequência desse discurso, muitos começaram a ir embora, alegando que suas palavras eram duras demais. Eles foram embora por não suportarem ouvir aquilo que o Mestre estava dizendo.
É interessante como isso vem ocorrendo com frequência em nosso meio. Basta buscar rapidamente uma resposta junto aqueles que abandonaram a Jesus, e teremos as mesmas desculpas daqueles homens e mulheres de dois mil anos atrás.
Quantas pessoas nós conhecemos, que abandonaram a Jesus por motivos banais. A grande maioria deserta da missão do evangelho, porque não quer, ou não gosta, de ser confrontada.
São pessoas melindrosas, que nunca tiveram um encontro verdadeiro com o Senhor Jesus. Vivem buscando apenas as bênçãos materiais, curas e milagres. Mas, na hora em que são confrontadas abandonam o Mestre.
O seu relacionamento é baseado em interesses pessoais. Não valorizam a pessoa do Messias, não se importam com seu sacrifício. Vivem como aves de rapina, esperando apenas o momento oportuno para atacar e pegar aquilo que possa satisfazer seus desejos carnais.
Em que está fundamentado seu relacionamento com Jesus? Você está ligado a Ele por causa daquilo que pode receber, ou por causa do amor? Ao responder, não se preocupe em escolher as melhores palavras, pois o que realmente definirá isso são suas atitudes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA