TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

Sentimentos de Vulnerabilidade


Existem dias que nos sentimos mais vulneráveis aos ataques do inimigo contra nossa vida. É como se nossas forças não fossem suficientes, como se todos os pensamentos apontassem para derrota. São momentos em que o corpo, da sinais de cansaço e debilidade.
Esse não é o privilégio de alguns, não é só você quem já sentiu isso. Os grandes homens da Bíblia, a maioria deles conhecidos como heróis da fé, também passaram por momentos difíceis, em que pensamentos de derrota e desistência povoavam suas mentes.
Vide Elias, que após vencer o desafia contra os profetas de Baal, acabou fugindo do inimigo, ao ponto de desejar a própria morte. O que dizer de Jó, que diante de tanto sofrimento desejou nunca ter nascido. Isso sem contar os patriarcas, profetas, reis e homens comuns, que em determinado momento sofreram grandes ataques e pensaram em desistir.
Tais situações não são exclusividade de alguns, todos os indivíduos, por melhor que pareçam ser, sempre passam por momentos de crise. Todos sentem, em algum momento, ainda que por breve espaço de tempo, o peso do fracasso batendo a sua porta tentando fazê-los desistir.
O grande segredo está, justamente, em como você irá reagir diante dos problemas que se levantam. Se deixar se abater, infelizmente, acabara sucumbindo diante dos ataques do inimigo.
Segundo o apóstolo Paulo, esses momentos são importantes para o crescimento da nossa fé e relacionamento com o Eterno. Pois, através deles, chegamos mais perto do Senhor, nos entregando completamente a sua vontade.
Não importa quais são os tipos de sentimentos que vem povoando sua mente. Por mais vulnerável que pareça estar o Senhor sempre estará ao seu lado pronto para lhe socorrer. Ele é sua força nos dias em que você parece estar mais fraco.

2 comentários:

  1. Há quem não admita sê-lo, mas todos nós somos vulneráveis as mais simples ações do próximo... isso quando não o somos por coiss criadas dentro de nós mesmos...
    Abraços

    ResponderExcluir

TOP TRÊS DA SEMANA