TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

Sem Santidade Ninguém Verá ao Senhor


É possível encontrar, em todo o planeta, pessoas querendo, de alguma forma, se encontrar com Deus. Aguardam ansiosas, por um segundo que seja, a oportunidade de poder vê-lo face a face.
Muitos desses indivíduos têm prazer de passar toda sua vida em busca de um instante que seja na presença do Rei. Mas, muitos acabam perdendo seu tempo, pois nunca terão a oportunidade de encontrar-se com Ele.
Não é que Deus esteja isolado, e permite apenas a uma pequena minoria que o contemple, mas sim pelo fato de que nem todos querem abrir mão de seus pecados para alcançar a dádiva de ver o Senhor.
A Bíblia é clara quando diz o seguinte: “[...] sem santidade ninguém verá o Senhor.”  (Hebreus 12:14). Essas palavras apontam para uma das características essenciais para que uma pessoa possa chegar diante da presença de Deus.
Não adianta passar a vida inteira engessado na religiosidade se a vida estiver contaminada pelo pecado. Também não basta inventar justificavas, para de algum modo tentar persuadir Deus de que é bom, ou indispensável.
O Altíssimo não avalia segundo os padrões humanos, Ele o faz segundo sua vontade, palavra e retidão. A única maneira de tocar o coração do Eterno, é vivendo da forma como Ele determinou.
Não existe possibilidade de agradar ao Rei vivendo contaminado pelo pecado. É impossível observar sua glória, sem que seus olhos estejam purificados.  Santidade é primordial na árdua tarefa de adorar e exaltar ao Senhor.
Ser santo é uma escolha, e aqueles que desejam encontrar ao Rei dos Reis, devem estar prontos para assumi-la no dia em que a tentação e o pecado baterão a porta. Lembre-se, “Sem santidade ninguém verá o Senhor!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA