TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

Juntar os Cacos


Fim de carnaval é sempre a mesma coisa, depois de vários dias de folia a maioria começa a juntar os cacos da bagunça que fizeram. Alguns ainda estão vivendo as enxaquecas ocasionadas pelo porre que tomaram, outros querem apenas descansar.
O pior problema é quando, depois de tanta festa bate o sentimento de frustração, solidão e abandono. Isso mesmo, foram tantos dias ao lado de milhares de pessoas, para no fim terminar sozinho, ou sozinha, escondidos em baixo das cobertas, ou trabalhando a base de remédios para curar as dores no corpo e enxaqueca.
O ser humano tem a tendência de deixar de lado as coisas fundamentais para seguir aquelas que são superficiais, fúteis e passageiras. Passam parte do seu tempo investindo tempo na felicidade temporária da carne, que acabam esquecendo daquilo que pode trazer a felicidade plena.
Isso não ocorre apenas no carnaval, mas no cotidiano de muitos, que vivem procurando algo que possa satisfazer seu desejo de felicidade nos prazeres da carne, envoltos em pecados e completamente distantes daquele que pode saciar completamente seu interior.
A promessa de Deus para vida do homem é de uma alegria plena, que flui de fora para dentro, que não é baseada nas circunstancias e capaz de satisfazer completamente a fome de alegria que motiva o individuo a viver.
A verdade é que a vida sem Jesus é dura de amargar. É possível encontrar alguns momentos de êxtase, mas nunca será feliz por completo, pois sem Ele você estará completamente distante da verdadeira fonte de felicidade.
Você tem duas escolhas, viver as margens da felicidade, olhando a distância seus verdadeiros benefícios, ou vive de pequenos momentos de alegria, baseados em circunstâncias passageiras, que deixam apenas frustração. Ou vive de forma plena, ou juntando, diariamente, os cacos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA