TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

Faça Diferente


Você já parou para pensar sobre como as pessoas vivem reclamando de que tudo em suas vidas sempre acaba dando errado? Que nada sai da maneira como haviam planejado? Nesses momentos, ninguém, nem mesmo Deus, escapa de suas acusações.
O problema é que a grande maioria quer viver coisas novas, mas sem se preocupar em tomar atitudes novas. Agem sempre da mesma maneira, e ainda se acham no direito de reclamar daquilo que acabou dando errado.
Murmuram, pois seu casamento vive em crise, mas não buscam encontrar uma solução. Jogam a culpa dos erros para cima do cônjuge, e se esquecem de acertar onde estão errando.
Criticam quando alguém no serviço é promovido, mas se esquecem de melhorar para que da próxima vez, quando houver uma nova promoção, sejam lembrados como bons funcionários.
Reclamam do carro, da casa, do salário, dos filhos, dos pais, enfim, de tudo que está a sua volta, como se fossem as pessoas mais corretas do mundo, quando na verdade, a culpa pelos seus problemas começam na sua apatia diante das situações do dia a dia.
Certa vez Jesus ensinou aos seus discípulos, que não se pode colocar vinho novo em odres velhos. Seu objetivo era ensinar-lhes, que para alcançar algo novo, seria necessário largar as coisas velhas de lado, deixar os antigos costumes e assumir novas posturas.
É tempo de deixar de lado os velhos pensamentos, as velhas manias e os velhos hábitos para poder viver o novo de Deus em sua vida. O Senhor nunca derramará algo novo, enquanto o velho ainda predominar como governante da sua vida.
Não adianta ficar reclamando, vivendo das ilusões do passado, de um tempo que não volta mais. Mude sua forma de pensar, agir e de falar. Faça as coisas de forma diferente, pois ficar reclamando não mudará sua situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA