TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

A Legalização do Pecado


Essa geração tem transformado atitudes até então consideradas incorretas em coisas normais. É como se tudo aquilo que sempre se acreditou começasse a perder o seu real valor. O problema é tanto que já se legaliza o pecado, tornando-o além de normal, legal perante a lei.
O que se encontra todos os dias nas páginas dos jornais são notícias que apontam para regularização do pecado, transformando o errado em certo e vice versa, mudando aquilo que até então era combatido e rejeitado pela maioria da população. É o que podemos chamar de legalização do errado. 
É claro que quando falamos em combater a prática não nos referimos a perseguir, maltratar e humilhar a ninguém, até porque Jesus morreu para salvar aos pecadores, quando falamos em combatê-las nos referimos apenas a prática, ao pecado cometido. Quanto a isso o escritor Max Lucado usa um argumento interessante, segundo ele Deus ama você do jeitinho que você é, mas não se conforma em deixá-lo da mesma maneira.
Infelizmente, encontramos pessoas praticando o pecado normalmente, até mesmo dentro da igreja, que deveria ser o apontar do caminho. Ela tem se deixado levar pelas práticas legalizadas do pecado, e se continuar dessa maneira daqui a pouco teremos também a sacralização do pecado.
Enquanto o mundo caminha para degradação ética e moral a igreja, único setor da sociedade que poderia restaurar os padrões, permanece inerte, preocupada apenas em alcançar, comprar, vender, trocar, enriquecer. Ela tem ficado sentada, observando a degradação humana e perdida em conflitos internos por busca de poder.
O apóstolo Paulo diz o seguinte: “Não vos conformeis com esse mundo [...]” (Romanos 12: 2). Segundo ele, os discípulos de Jesus não podem seguir os mesmos padrões que o restante da sociedade segue, é necessário que a igreja se levante, apresentando o padrão de Deus a fim de estabelecer a vontade do Eterno na terra.
Torna-se extremamente necessário que se levantem os verdadeiros adoradores, aqueles que realmente decidiram largar tudo e entregar suas vidas na difícil missão de levar a luz para aqueles que estão vivendo em trevas. A igreja foi levantada para ser a voz do Eterno aqui na terra e não pode agir de outra maneira.

6 comentários:

  1. Por pior que pareça a legalização do pecado, na verdade ela é o sinal da proximidade de uma grande benção: o retorno de nosso amado Senhor Jesus Cristo. A criação geme aguardando esse momento.
    A tendência é que as coisas piorem cada dia mais, de acordo com a Bíblia, mas isso não é sinal de que está tudo perdido, é sinal de cicatrização. A ferida causada pelo pecado começa a ser tratada, glória a Deus.

    ResponderExcluir
  2. O maior problema não é a legalização do pecado, mas a contaminação da igreja.

    ResponderExcluir
  3. Paulo falou muito sobre isso, naquele tempo a coisa estava feia(Rm 1 começando do vers. 18),imagine hoje heim?
    hj ser honesto é ser bobo; ser puro é ser trouxa; ir para o casamento virgem é coisa de outro planeta, causa espanto... e por aí vai
    os descolados, os notados, são os q trapaceiam, são os que ofendem e por aí vai, sem falar no ato de que hj virou moda ser GBLT, mas eu sei que no meio dessa geração pervesa Deus ainda encontra fé em seus verdadeiros discipulos, mais do que nunca o sal e a luz são convocados a ser aquilo para o qual fomos chamados.
    Não se omitir, mas brilhar e salgar, fazer a diferença.

    ResponderExcluir
  4. O que as pessoas precisam é refletir que o futuro da nossa eternidade é decidida aqui.. Lutar contra tudo que fere a santidade de Deus é a nossa decisão como Igreja.
    Precisamos ter um encontro com Deus e Dizer como a mulher samaritana: "Eu vi o Senhor.." abraço,

    ResponderExcluir
  5. Que texto verdadeiro.realmente a humanidade tem se deixado corromper pelo pecado que vem de satanás,e as igrejas muitas vezes ao invés de lutar contra,elas parecem nem fazer nada,estão estagnadas vendo o inimigo avançar.Devemos tomar uma atitude diante do pecado,e dizer não a esta pratica por deus nos julgará segundo os nossos feitos e triste será você passar uma vida inteira se dizendo crente e no dia no julgamento ouvir de Deus...Apartai-vos de mim eu não vos conheço.Isso será vergonhoso e triste.
    Muito bom seu texto,meu amigo que deus a cada dia possa estar de capacitando para nos passar mensagens tão edificantes e sábias.Fique na paz do Senhor e tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  6. Casamento gay...
    Marcha para legalização da maconha...
    Que mais falta? Definitivamente,
    este mundo nada tem de atrativo...
    Para cristão algum.

    ResponderExcluir

TOP TRÊS DA SEMANA