TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

Um Homem Bem Definido


Quando lemos as cartas de Paulo podemos observar a certeza que ele tinha de quem ele era em Cristo. Mesmo em meio às perseguições, traições e humilhações podemos vê-lo declarando com todas as letras sua posição conquistada através da fé em Jesus.
A certeza de quem somos nos leva a caminhar na rota correta. Ela nos impede de errar o percurso ou caminhar por lugares em que não deveríamos passar.
O que mais encontramos nesses últimos dias são pessoas completamente perdidas, sem identidade espiritual, correndo de um lado para o outro querendo se encontrar. Parece que as pessoas perderam a visão do chamado, do que Deus espera de suas vidas. Estão todos perdidos, preocupados em alcançar apenas a benção, que acabam perdendo a visão de quem realmente são.
Muitos ainda vivem inseguros, ministerialmente e fisicamente, porque nunca foram ensinados sobre sua real posição no Reino de Deus, diferente do apóstolo que sempre soube quem era, o que deveria fazer e para onde iria depois que tudo terminasse.
A desvalorização pessoal, a incerteza e o medo de assumir responsabilidade fazem parte da estratégia do maligno para paralisar a pessoa e impedi-la de cumprir o chamado de Deus.
É preciso entender que o maior medo do inimigo é que o discípulo tenha a real noção de quem ele é em Cristo. Isso porque, ao descobrir-se o discípulo começa a exercer a autoridade dada por Deus, através do nome de Yeshua, para cumprir seu chamado.
Viver conhecendo seu potencial, tendo a certeza de quem é, faz parte do propósito do Eterno para sua vida, pois dessa forma exercerá, com excelência, a autoridade liberada por Ele para que você possa pregar o evangelho no meio de uma geração incrédula e corrupta.
O apóstolo Paulo sempre foi um homem bem definido, que sabia quem era, o que queria e onde iria chegar porque sua vida estava alicerçada na Rocha. O Pai espera a mesma coisa de todos os seus filhos em Cristo Jesus.

3 comentários:

  1. MUITO BOM POST, QUE DEUS POSSA CONTINUAR USANDO O IRMAO, PRA EXPOR SEMPRE O QUE ESTA NO CORAÇÃO DE DEUSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Jesus veio para que nós tivéssemos um caminho certo a trilhar sem desviar para lugar algum,ou pegar atalhos,mas muitas vezes as pessoas estão tão preocupadas com suas benção,com coisas materiais,e tão fúteis que acabam por tomar caminhos que levam destruição e enfraquecimento espiritual,fazendo assim com que essa pessoas fique perdida,sem saber para onde ir,e é justamente isso que o diabo quer fazer com os servos de Deus,porque os que estão no mundo ja são dele agora os que buscam ao senhor,esses são uma ameaçada para o diabo.Foco é o que um Cristão deve ter.Caminhar so por um caminho é o que um servo obediente deve fazer.Devemos tomar uma atitude em nossa vida e ver o que queremos fazer,porque servir a Deus e ao diabo não tem como,o próprio Deus diz que não divide sua glória com ninguém,portanto ou você serve a Deus ou ao diabo.Fique com Deus e tenha um lindo dia meu amigo.E parabéns pelo excelente post.

    ResponderExcluir

TOP TRÊS DA SEMANA