Não se Canse de Fazer o Bem

O mundo em que vivemos tem disseminado o mau de forma assustadora. Cada dia que passa a maldade e a injustiça proliferam de forma desordenada e avassaladora.  O pior é que ela tem atingido todos os setores da sociedade.
Ao fazer uma análise dos últimos acontecimentos se perceberá que vários setores até então tidos como inabaláveis, e como “Porto Seguro” para sociedade, tem se deixado levar pelas práticas horrendas do mal.
Um desses setores é a igreja, melhor dizendo às pessoas que fazem parte dela. Tornou-se normal encontrar indivíduos que dizem conhecer e seguir a Deus, mas que estão contaminados pela semente do mal, praticando todas as barbaridades que o mundo pratica sem o menor escrúpulo ou sombra de arrependimento.
A maldade tem se propagado de tal forma que muitos, tidos pela sociedade como bons, acabaram sendo contaminados por esse vírus. Basta observar as conversas e os ouvirá dizendo estar cansados de fazer o bem e receber em troca apenas o mal, e que por esse motivo perderam o prazer de praticar a bondade.
Segundo as escrituras, veremos que a ordem é permanecer firme no propósito divino sendo exemplo de bondade para essa geração. O Apóstolo Paulo diz: “não vos canseis de fazer o bem.” (II Tessalonicenses 3: 13).
Os discípulos de Yeshua foram chamados para fazer a diferença, pesa sobre eles a responsabilidade de contaminar o mundo com o antidoto do amor e da bondade do Pai da mesma maneira que o seu Filho contaminou.
Isso significa fazer o bem mesmo que tudo e todos a sua volta estejam praticando os atos de maldade disseminados pelo maligno para tentar fazer com que as pessoas percam a fé. Ainda que todos busquem fazer apenas o mal, cabe à igreja permanecer firme no propósito da bondade e da justiça resplandecendo a glória do Eterno para essa geração.

Comentários

  1. Parabéns peloblog, ja estou seguindo!

    visite-nos htpp://mapadasalvacao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

APONTAR O DEDO É FÁCIL, DIFÍCIL É ESTENDER A MÃO

Troca de Valores

A Quebra de Princípios Gera Condenação