TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

Não se Canse de Fazer o Bem

O mundo em que vivemos tem disseminado o mau de forma assustadora. Cada dia que passa a maldade e a injustiça proliferam de forma desordenada e avassaladora.  O pior é que ela tem atingido todos os setores da sociedade.
Ao fazer uma análise dos últimos acontecimentos se perceberá que vários setores até então tidos como inabaláveis, e como “Porto Seguro” para sociedade, tem se deixado levar pelas práticas horrendas do mal.
Um desses setores é a igreja, melhor dizendo às pessoas que fazem parte dela. Tornou-se normal encontrar indivíduos que dizem conhecer e seguir a Deus, mas que estão contaminados pela semente do mal, praticando todas as barbaridades que o mundo pratica sem o menor escrúpulo ou sombra de arrependimento.
A maldade tem se propagado de tal forma que muitos, tidos pela sociedade como bons, acabaram sendo contaminados por esse vírus. Basta observar as conversas e os ouvirá dizendo estar cansados de fazer o bem e receber em troca apenas o mal, e que por esse motivo perderam o prazer de praticar a bondade.
Segundo as escrituras, veremos que a ordem é permanecer firme no propósito divino sendo exemplo de bondade para essa geração. O Apóstolo Paulo diz: “não vos canseis de fazer o bem.” (II Tessalonicenses 3: 13).
Os discípulos de Yeshua foram chamados para fazer a diferença, pesa sobre eles a responsabilidade de contaminar o mundo com o antidoto do amor e da bondade do Pai da mesma maneira que o seu Filho contaminou.
Isso significa fazer o bem mesmo que tudo e todos a sua volta estejam praticando os atos de maldade disseminados pelo maligno para tentar fazer com que as pessoas percam a fé. Ainda que todos busquem fazer apenas o mal, cabe à igreja permanecer firme no propósito da bondade e da justiça resplandecendo a glória do Eterno para essa geração.

Um comentário:

  1. Parabéns peloblog, ja estou seguindo!

    visite-nos htpp://mapadasalvacao.blogspot.com

    ResponderExcluir

TOP TRÊS DA SEMANA