Um Homem Bem Definido


Quando lemos as cartas de Paulo podemos observar a certeza que ele tinha de quem ele era em Cristo. Mesmo em meio às perseguições, traições e humilhações podemos vê-lo declarando com todas as letras sua posição conquistada através da fé em Jesus.
A certeza de quem somos nos leva a caminhar na rota correta. Ela nos impede de errar o percurso ou caminhar por lugares em que não deveríamos passar.
O que mais encontramos nesses últimos dias são pessoas completamente perdidas, sem identidade espiritual, correndo de um lado para o outro querendo se encontrar. Parece que as pessoas perderam a visão do chamado, do que Deus espera de suas vidas. Estão todos perdidos, preocupados em alcançar apenas a benção, que acabam perdendo a visão de quem realmente são.
Muitos ainda vivem inseguros, ministerialmente e fisicamente, porque nunca foram ensinados sobre sua real posição no Reino de Deus, diferente do apóstolo que sempre soube quem era, o que deveria fazer e para onde iria depois que tudo terminasse.
A desvalorização pessoal, a incerteza e o medo de assumir responsabilidade fazem parte da estratégia do maligno para paralisar a pessoa e impedi-la de cumprir o chamado de Deus.
É preciso entender que o maior medo do inimigo é que o discípulo tenha a real noção de quem ele é em Cristo. Isso porque, ao descobrir-se o discípulo começa a exercer a autoridade dada por Deus, através do nome de Yeshua, para cumprir seu chamado.
Viver conhecendo seu potencial, tendo a certeza de quem é, faz parte do propósito do Eterno para sua vida, pois dessa forma exercerá, com excelência, a autoridade liberada por Ele para que você possa pregar o evangelho no meio de uma geração incrédula e corrupta.
O apóstolo Paulo sempre foi um homem bem definido, que sabia quem era, o que queria e onde iria chegar porque sua vida estava alicerçada na Rocha. O Pai espera a mesma coisa de todos os seus filhos em Cristo Jesus.

Comentários

  1. MUITO BOM POST, QUE DEUS POSSA CONTINUAR USANDO O IRMAO, PRA EXPOR SEMPRE O QUE ESTA NO CORAÇÃO DE DEUSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Jesus veio para que nós tivéssemos um caminho certo a trilhar sem desviar para lugar algum,ou pegar atalhos,mas muitas vezes as pessoas estão tão preocupadas com suas benção,com coisas materiais,e tão fúteis que acabam por tomar caminhos que levam destruição e enfraquecimento espiritual,fazendo assim com que essa pessoas fique perdida,sem saber para onde ir,e é justamente isso que o diabo quer fazer com os servos de Deus,porque os que estão no mundo ja são dele agora os que buscam ao senhor,esses são uma ameaçada para o diabo.Foco é o que um Cristão deve ter.Caminhar so por um caminho é o que um servo obediente deve fazer.Devemos tomar uma atitude em nossa vida e ver o que queremos fazer,porque servir a Deus e ao diabo não tem como,o próprio Deus diz que não divide sua glória com ninguém,portanto ou você serve a Deus ou ao diabo.Fique com Deus e tenha um lindo dia meu amigo.E parabéns pelo excelente post.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

APONTAR O DEDO É FÁCIL, DIFÍCIL É ESTENDER A MÃO

Troca de Valores

A Quebra de Princípios Gera Condenação